Ferramenta similar a Times & Trades - página 4

 

QUERIDO USE O ATALHO CRTRL+T E ABRIRA A CAIXA DE FERRAMENTAS 

NELA VC ESCOLHE A ABA NEGOCIAÇÕES 

PRONTO

 

Pessoal,

Há pouco tempo saiu um build do MT5 com a feature "Time and Sales". Consegui abrir na interface do Metatrader e funciona.

A questão que eu tenho é: Qual a função MQL5 para ler essa informação? Ou seja, como, via código, consigo ler os negócios realizados no ativo até então?

Obrigado pela atenção.

 
rogerio_labanca:

Pessoal,

Há pouco tempo saiu um build do MT5 com a feature "Time and Sales". Consegui abrir na interface do Metatrader e funciona.

A questão que eu tenho é: Qual a função MQL5 para ler essa informação? Ou seja, como, via código, consigo ler os negócios realizados no ativo até então?

Obrigado pela atenção.

Fala Rogerio, boa noite!


Como faço para acessar essa ferramenta no MT5, procurei mas nao encontrei.

Obrigado.

 
foltakar:

Fala Rogerio, boa noite!


Como faço para acessar essa ferramenta no MT5, procurei mas nao encontrei.

Obrigado.

Clique com o botão direito no símbolo desejado dentro da janela de observação (Market Watch) e selecione a opção "Depth of Market" (se o seu MT5 for em português deve ser "Profundidade de Mercado", ou algo similar). Vai aparecer uma janela que contém o times and trades e o livro de ofertas.

Para obter a informação do times and trades via programação MQL5, use a função CopyTicks ou a CopyTicksRange.

 
MonsterGap:

O figurelli está corretíssimo em todas as suas colocações, o servidor não está fornecendo a informação de qual corretora executou determinado negócio, esse é o ponto, se tivesse essa informação com certeza com as ferramentas disponíveis no metatrader seria possível fazer um indicador igual a times & trades ou livro completo, porém a informação não está disponível.

Encontrei o referido campo no MT5 conta demo na janela de ativos habilitando a coluna "bank", porém aparece somente a palavra Metaquote para todos no lugar onde deveria estar o nome da corretora que executou o negócio, claramente o campo para informação existe no software porém o servidor não está disponibilizando ainda.

Gostaria de ratificar a solicitação de melhoria na profundidade de informações do MetaServer, pois passados 5 meses da solicitação inicial, pelo menos na conta demo que estou testando agora, a informação em questão ainda não está disponível.

Será que ainda hoje (23/07/2019), essa informação AINDA não está sendo disponibilizada para o MT5?
 
fabraga:
Será que ainda hoje (23/07/2019), essa informação AINDA não está sendo disponibilizada para o MT5?

 Não. E não vai estar.

O Metatrader é uma ferramenta de uso mundial. O Brasil é um dos únicos (ou poucos?) países que AINDA usam Nomes das Corretoras no Times & Sales. Isto não será implementado. Ponto final.

Se você opera manualmente o mercado você tem opções bem melhores que o Metatrader, e que inclusive disponibilizam os Nomes de Corretoras.

Estude.

Conheça o mercado.

 
Sanderson Genuino #:

Verdade o MT5 esta caminhando aos poucos aqui no brasil...

 

Por necessidade eu desenvolvi meu próprio Times and Sales(Times & Trades no Brasil) e um book de ofertas com uma profundidade maior. Mas o problema que você não consegue saber a origem da ordem, de qual corretora. mas da para quebrar um galho


Sanderson, boa tarde! tudo bem?
Eu gostaria de monitorar a velocidade a intensidade e o volume do Times and Trades no MT5, você poderia me ajudar? por favor
obrigado

 
Chicão Mococa #:

Sanderson, boa tarde! tudo bem?
Eu gostaria de monitorar a velocidade a intensidade e o volume do Times and Trades no MT5, você poderia me ajudar? por favor
obrigado

Abra um pedido na area de freelance, lembre-se que isso nao eh viavel em mercados forex ja que a informacao eh incomplementa.
 
Chicão Mococa #:

Sanderson, boa tarde! tudo bem?
Eu gostaria de monitorar a velocidade a intensidade e o volume do Times and Trades no MT5, você poderia me ajudar? por favor
obrigado

Praticamente ninguém usa isso no MT5, vc vai precisar desenvolver ou contratar alguém pra fazer.
Razão: