Colocar visualmente ordens limit com SL e TP

 

Boa tarde, estou iniciando em operações daytrade com o metatrader5 e ja pesquisei bastante e nao encontrei um EA que eu consigo, visualmente, arrastar para o gráfico uma ordem de compra/venda limit/stop, já configurada com o SL e TP.

Ja vi isso em outras plataformas, como o profitchart pro.


Alguém poderia me ajudar?

Grato

Ulisses

 
Ulisses Orlando:

Boa tarde, estou iniciando em operações daytrade com o metatrader5 e ja pesquisei bastante e nao encontrei um EA que eu consigo, visualmente, arrastar para o gráfico uma ordem de compra/venda limit/stop, já configurada com o SL e TP.

Ja vi isso em outras plataformas, como o profitchart pro.


Alguém poderia me ajudar?

Grato

Ulisses

Ficou muito confuso o que voce quer.

Um simples EA coloca ordens, basta codifica-lo com a devida regra. Defina a regra, se não programa, busque alguém que o faca na área de Freelance.

[ ]'s

 
Ulisses Orlando:

Boa tarde, estou iniciando em operações daytrade com o metatrader5 e ja pesquisei bastante e nao encontrei um EA que eu consigo, visualmente, arrastar para o gráfico uma ordem de compra/venda limit/stop, já configurada com o SL e TP.

Ja vi isso em outras plataformas, como o profitchart pro.


Alguém poderia me ajudar?

Grato

Ulisses

Parece ja existir isso pronto , no propio site MQL5. De uma olhada neste topico, muito bom. Já utilizei e funciona muito bem,.. adaptei pra minhas necessidades ,.. e indico uma boa leitura sobre o assunto seu proposto 


https://www.mql5.com/pt/articles/5206


Lembrando que existe no Site Ótimos programadores que realizam trabalhos freel-lancer,.. e vc pode contratar e mandar fazer como vc deseja tambem, caso goste de programacao e leituras 

sinta-se a vontade pois aqui é o melhor lugar ... Os melhores programadores e os melhores conteudos


Boa sorte

Att

Sandroho

Implementando Take Profit na forma de ordens limitadas sem alterar o código original do EA
Implementando Take Profit na forma de ordens limitadas sem alterar o código original do EA
  • www.mql5.com
Devido à execução a mercado de take-profit, MetaTrader 5 tem sido criticada por muitos usuários, incluindo no fórum desse site. Eles se queixam sobre o impacto negativo que tem a derrapagem sobre os resultados de trading quando se ativa o take-profit. Como alternativa, é proposto o uso de ordens limitadas para substituir o take-profit padrão...
 
sandrolho:

Parece ja existir isso pronto , no propio site MQL5. De uma olhada neste topico, muito bom. Já utilizei e funciona muito bem,.. adaptei pra minhas necessidades ,.. e indico uma boa leitura sobre o assunto seu proposto 


https://www.mql5.com/pt/articles/5206


Lembrando que existe no Site Ótimos programadores que realizam trabalhos freel-lancer,.. e vc pode contratar e mandar fazer como vc deseja tambem, caso goste de programacao e leituras 

sinta-se a vontade pois aqui é o melhor lugar ... Os melhores programadores e os melhores conteudos


Boa sorte

Att

Sandroho

Bom dia, Sandroho,

Não sou programador.

Mas, agradeço pela sua atenção.

Att

Ulisses

 
Ulisses Orlando:

Boa tarde, estou iniciando em operações daytrade com o metatrader5 e ja pesquisei bastante e nao encontrei um EA que eu consigo, visualmente, arrastar para o gráfico uma ordem de compra/venda limit/stop, já configurada com o SL e TP.

Ja vi isso em outras plataformas, como o profitchart pro.


Alguém poderia me ajudar?

Grato

Ulisses

Se você pretende operar manualmente o mercado existem outras plataformas (até gratuitas) que são mais fáceis de usar do que o MT5...

No caso do MT5 você tem que usar uma boleta oferecida pela sua corretora, por exemplo...

O que tem no MT5 nativo é ultra básico...

;)

 

Olá amigo tenho um robô que acredito que possa te ajudar. 

Entre em contato

Abraços.

Razão: