Sobre dados de Forex, tick vol.

 

Olá pessoal, tudo bem?

Sobre dados de Forex extraídos do Metabase, vemos as seguintes colunas.

<DATE> <TIME> <OPEN> <HIGH> <LOW> <CLOSE> <TICKVOL> <VOL> <SPREAD>

2020.01.02 07:00:00 1.12043 1.12071 1.12043 1.12069 190 0 9

2020.01.02 07:15:00 1.12069 1.12070 1.12047 1.12056 173 0 10


Minhas perguntas:


Porque vemos 100% dos dados zerados em VOL?

O que sifnifica TICKVOL?

Qual o dado correto para analisar o montante negociado em um determinado tempo, por exemplo, quero saber em que horários do dia acontece a maior parte das negociações, estou em gráfico de M15 por exemplo q queria saber o total negociado dentro de 1H, seria correto somar o TICKVOL?

TICKVOL está em qual medida? Bilhes de USD?


Vlw!!!!

 
  Olá bom aqui é o Adilson, quero saber se posso fazer uma modificação em um indicador de Volume Real na plataforma MT5, pois estou com certa dificuldade de interpretação de entrada de FLUXO, na imagem abaixo tem 2 Volumes Pagos porem um deles divergem em relação a leitura!!! o volume de cima (Azul e Vermelho) ele é baseado no volume de TICK que vem na plataforma em sua configuração e quero saber se é possível modificar se baseando no Volume abaixo POIS ELE NÃO É DE TICK E SIM REAL!!! Minha dúvida é, tem como vcs modificar através do MetaEditor ou coisa parecida para o volume acima ser guiado pelo outro abaixo (Branca e Laranja) pois pra mim fica bem melhor se ele seguir um Volume Real em vez do Volume de TICK!!!

   OLHA A IMAGEM ABAIXO PRA VC ENTENDER MELHOR:



Arquivos anexados:
 
Se você não sabe programar em MQL5, sugiro contrtar alguém...

https://www.mql5.com/pt/job
Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
  • www.mql5.com
Preciso de um programador para criar um gerenciador no MT5. Ja utilizo um EA para daytrade no mini-dolar e S&P (WSP) na B3, porém não consigo fazer alterações no EA e a ideia é fazer um gerenciador que trabalhe junto com o EA, que tenha como configurar Take Profit, Stop Movel, Limite de ganhos diários, dias de operação, e horário de operação...
Razão: