EA de apenas uma media movel

 

Boa tarde gostaria de saber se alguém ou algum programador tenha um EA de apenas uma media movel, que possa disponibilizar pra min testar, o EA que eu quero com as seguinte funções rompeu pra alta compra, rompeu pra baixa vende, no seguimento do rompimento mesmo, não esperar o proximo candle, queria testar mesmo, que se possivel pagaria até por alterações para o dono do EA fazer ou para o programador. ranzanemg080394@gmail.com



Irei usar em Mini indice e Mini Dolar Plataforma MT5, desde já Obrigado!

 
Murillo Ranzani:

Boa tarde gostaria de saber se alguém ou algum programador tenha um EA de apenas uma media movel, que possa disponibilizar pra min testar, o EA que eu quero com as seguinte funções rompeu pra alta compra, rompeu pra baixa vende, no seguimento do rompimento mesmo, não esperar o proximo candle, queria testar mesmo, que se possivel pagaria até por alterações para o dono do EA fazer ou para o programador. ranzanemg080394@gmail.com



Irei usar em Mini indice e Mini Dolar Plataforma MT5, desde já Obrigado!

Sugiro que busque no CodeBase aqui no site Mql5. Se não encontrar, procure alguém que desenvolva na área de Freelance. Dificilmente sera atendido de outra forma.

[ ]'s

 
Joscelino Celso de Oliveira:

Sugiro que busque no CodeBase aqui no site Mql5. Se não encontrar, procure alguém que desenvolva na área de Freelance. Dificilmente sera atendido de outra forma.

[ ]'s

E tem também o WIZARD do editor de textos do MQL5 que é muito, muito fácil de usar... Depois que aprende, né! rsrsrs....

 

Não custa nada
Vamos ajudar.

Me diz qual a periodicidade e quantos velas você quer que a média tenha.
A média tb pode ser pelos valores de abertura, fechamento, menor preço, maior preço ou média
Qual moeda, qual Take Profit e qual Stop Loss

Me manda essas infos que lhe mando o código

 
josemanoel:

Não custa nada
Vamos ajudar.

Me diz qual a periodicidade e quantos velas você quer que a média tenha.
A média tb pode ser pelos valores de abertura, fechamento, menor preço, maior preço ou média
Qual moeda, qual Take Profit e qual Stop Loss

Me manda essas infos que lhe mando o código

Geralmente entregar o peixe mais prejudica do que ensinar a pescar. 

 

Um EA simples assim não é nem 0,01% que nós coitados temos que aprender....Esse peixe só serve de aperitivo para dar mais fome...
Não sejam tão rigorosos...Não vão ganhar nada com isso.

 
Murillo Ranzani:

Boa tarde gostaria de saber se alguém ou algum programador tenha um EA de apenas uma media movel, que possa disponibilizar pra min testar, o EA que eu quero com as seguinte funções rompeu pra alta compra, rompeu pra baixa vende, no seguimento do rompimento mesmo, não esperar o proximo candle, queria testar mesmo, que se possivel pagaria até por alterações para o dono do EA fazer ou para o programador. ranzanemg080394@gmail.com



Irei usar em Mini indice e Mini Dolar Plataforma MT5, desde já Obrigado!

Murillo,

faça o pedido é bem baratinho! 

Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
  • www.mql5.com
MODIFICAR UM EA COLOCAR NO EA OUTRO INDICADOR (HEIKEN ASHI) ABRIR COMPRA OU VENDA QUANDO OS INDICADORES SELECIONADOS (SEGUNDA VELA) COLOCAR HEIKEN ASHI FALSE E TRUE BB COLOCAR FALSE E TRUE RSI COLOCAR FALSE E TRUE ADX COLOCAR FALSE E TRUE BOTÃO ATIVAR/DESATIVAR BB, RSI, ADX COLOCAR EM CADA INDICADOR CASO PERCA 10% ABRIR OUTRA VENDA OU COMPRA...
 
josemanoel:

Um EA simples assim não é nem 0,01% que nós coitados temos que aprender....Esse peixe só serve de aperitivo para dar mais fome...
Não sejam tão rigorosos...Não vão ganhar nada com isso.

Essa foi bem humorada!! Nao concordo, mas eh legal ter um ponto de vista diferente transmitido com classe! ;-)

[ ]'s

Razão: