Ordem sem Stop Loss e Take Profit

 

Boa noite pessoal,

Tenho um EA que em alguns momentos, poucos porém ocorre, ao executar uma ordem de compra ou venda a mesma não vem com o SL e TP definidos no código. Toda ordem que o EA executa deveria ter os valores de SL e TP definidos. Como o código não tem erros nesse sentido, entendo que isso aconteça devido a um erro do sistema. Com o objetivo de evitar riscos elevados não previstos no setup original eu gostaria de colocar um validador que identificasse se possuo alguma ordem aberta sem SL e TP, em caso positivo, encerrarei a posição na hora.

Procurei muito algum trecho de código que fizesse isso mas não encontrei nada, alguém aqui conhece ou já desenvolveu algum código e utilizou essa validação?

Obrigado!

 
Envia uma foto do diário referentes à estes momentos. Recomendo sempre acompanhar o diário e a aba Expert.
 
Lucas Lopes Viana:

Boa noite pessoal,

Tenho um EA que em alguns momentos, poucos porém ocorre, ao executar uma ordem de compra ou venda a mesma não vem com o SL e TP definidos no código. Toda ordem que o EA executa deveria ter os valores de SL e TP definidos. Como o código não tem erros nesse sentido, entendo que isso aconteça devido a um erro do sistema. Com o objetivo de evitar riscos elevados não previstos no setup original eu gostaria de colocar um validador que identificasse se possuo alguma ordem aberta sem SL e TP, em caso positivo, encerrarei a posição na hora.

Procurei muito algum trecho de código que fizesse isso mas não encontrei nada, alguém aqui conhece ou já desenvolveu algum código e utilizou essa validação?

Obrigado!

Envia um print do trecho do código. Tudo leva a crer em erro na codificação.

[ ]´s

 
Lucas Lopes Viana:

Boa noite pessoal,

Tenho um EA que em alguns momentos, poucos porém ocorre, ao executar uma ordem de compra ou venda a mesma não vem com o SL e TP definidos no código. Toda ordem que o EA executa deveria ter os valores de SL e TP definidos. Como o código não tem erros nesse sentido, entendo que isso aconteça devido a um erro do sistema. Com o objetivo de evitar riscos elevados não previstos no setup original eu gostaria de colocar um validador que identificasse se possuo alguma ordem aberta sem SL e TP, em caso positivo, encerrarei a posição na hora.

Procurei muito algum trecho de código que fizesse isso mas não encontrei nada, alguém aqui conhece ou já desenvolveu algum código e utilizou essa validação?

Obrigado!

Olá, este exemplo de script pode ajuda-lo, lançando SL TP que falhou. Voce pode utlizar separadamente como script ou incluir no ontick de seu EA.

há outros códigos disponíveis e mais sofisticados no Codebase.

https://www.mql5.com/pt/code/17994


"O script é usado para alterar o Stop-Loss e o Take-Profit para a posição atual de acordo com o símbolo. "

Modify SL TP
Modify SL TP
  • www.mql5.com
ToClearChartObjectsByType O script apaga no gráfico todos os objetos do tipo selecionado pelo trader. ToClearObjectsByType O script apaga no gráfico do terminal de cliente todos os objetos do tipo selecionado pelo trader nos parâmetros de entrada.