Servidor virtual Amazon - conta demo não conecta

 

Olá pessoal, 


Criei uma máquina virtual na Amazon e após instalar o MT5 percebi que a minha conta demo da rico não estava conseguindo conectar (fica escrito "waiting for update"). Neste mesmo momento eu faço login na conta demo que já veio no MT5 (MetaQuotes-Demo) e este funciona normalmente.

Pensei então que o problema fosse a conta demo da rico, mas quando eu abro o MT5 no meu computador e faço login na conta demo da rico tudo funciona normalmente, até os EA rodam.

Não creio que seja problema com firewall na máquina virtual porque a conta demo consegue os dados. E nem que seja problema com a conta porque eu consigo utiliza no meu computador. Algué faz ideia do que está acontecendo e de como resolver?

 
BrunoHerdina:

Olá pessoal, 


Olá Bruno,

"waiting for update"  ==>  ou você está com login invalido ou o instrumento não existe na B3. 

 
Rogerio Giannetti Torres:

Olá Bruno,

"waiting for update"  ==>  ou você está com login invalido ou o instrumento não existe na B3. 

Mas aí que tá. No MT5 instalado no meu computador funciona. No MT5 instalado no AWS da Amazon não funciona. A mesma conta.
 
BrunoHerdina:
Mas aí que tá. No MT5 instalado no meu computador funciona. No MT5 instalado no AWS da Amazon não funciona. A mesma conta.

Ok Bruno,

já que você tem certeza que está com servidor/account/senha corretas e que não está tentando atualizar um instrumento que não existe na B3 (Ex: EURUSD) .

Entre em contato com o suporte da corretora.

 
não setou conseguindo abri minha conta  por favor alguem me ajuda manda um video ensinando zp 94991035981 sou 1 aprendiz obgd
 
fostetrade:
não setou conseguindo abri minha conta  por favor alguem me ajuda manda um video ensinando zp 94991035981 sou 1 aprendiz obgd

Para abrir uma conta você deve procurar uma corretora. Como aprendiz, sugiro que opere apenas em contas demo. Há muitos riscos no mercado de capitais.

[ ]´s

 
Rogerio Giannetti Torres:

Ok Bruno,

já que você tem certeza que está com servidor/account/senha corretas e que não está tentando atualizar um instrumento que não existe na B3 (Ex: EURUSD) .

Entre em contato com o suporte da corretora.

Ta aí, não tinha me tocado, realmente ele só tava tentando abrir gráficos que não existem na B3. Agora sim, to com o certo e to com erro de login, to mandando email para a corretora. Muito obrigado pela luz!
Razão: