Tema dourado - página 2

 

E isto é XAUUSD e USDCAD (com base nesse indicador codebase)



 
Alexandr Murzin:
As mulheres também são aliadas do ouro. Elas só trabalham para comprar (touros)

Nem tudo é tão claro, as jovens que escolhem um anel de ouro ou um iPhone escolhem este último (embora não todos). Mas a mudança nas prioridades está claramente em andamento.

O iPhone é a economia da inovação, que no mundo atual está perdendo cada vez mais terreno para o padrão ouro.

De fato, um país que é capaz de gerar um produto inovador vale mais que um país com um grande estoque de ouro.

 

As direções de Ouro e NZDUSD, Ouro e AUD/USD nem sempre são as mesmas.

 
izzatilla Ikramov:

As direções de Ouro e NZDUSD, Ouro e AUD/USD nem sempre são as mesmas.

Você está brincando comigo?
 
Дмитрий:
Você está brincando comigo?
Eu nem estava pensando. Tais discrepâncias podem ser dispendiosas em um comércio.
 
izzatilla Ikramov:
Eu nem pensei nisso. Tais discrepâncias podem ser dispendiosas para o comércio.

Então vou lhes contar um segredo profundo - séculos atrás, os Templários trouxeram da Terra Santa um conhecimento íntimo que havia sido transmitido de boca em boca por centenas de anos. Entre esses conhecimentos estava uma mesa mágica que foi criada pelos sacerdotes do antigo Egito muito antes da construção da grande pirâmide de Cheops. Ela reflete o segredo e a grande relação entre todos os ativos financeiros do mundo...... Vou mostrá-lo a vocês, mas prometo não revelar seu significado secreto a ninguém!

 
P.S. se alguma coisa, este é o coeficiente de correlação.....
 
Дмитрий:

Então vou lhes contar um segredo profundo - séculos atrás, os Templários trouxeram da Terra Santa um conhecimento íntimo que havia sido transmitido de boca em boca por centenas de anos. Entre esses conhecimentos estava uma mesa mágica que foi criada pelos sacerdotes do antigo Egito muito antes da construção da grande pirâmide de Cheops. Ela reflete o segredo e a grande relação entre todos os ativos financeiros do mundo...... Vou mostrá-lo a vocês, mas vocês devem prometer não revelar seu significado secreto a ninguém!

Obrigado pelo grande segredo. Só não entendo para onde o franco suíço foi, acho que ele não existia na época.

Agora vamos ao que interessa. Muito boa correlação com a prata, alguma correlação com o euro e correlação negativa com o dólar-yen. Vamos dar uma olhada agora.

 
izzatilla Ikramov:

Obrigado pelo grande mistério. Só não entendo para onde o franco suíço foi, acho que não havia franco suíço algum na época.

Agora à essência. Muito boa correlação com a prata, alguma correlação com o euro e correlação negativa com o dólar-yen. Vamos dar uma olhada agora.

Vou revelar mais um segredo:

GOLDUSD, SILVERUSD, EURUSD correlacionam em proporção direta porque ...USD....................

GOLDUSD, USDJPY se correlacionam inversamente porque ...USD e USD

 
Gráfico XAUUSD, D1, 2015.05.07 18:34 UTC, International Capital Markets Pty Ltd, MetaTrader 4, Demonstração
Razão: