Falhas de sincronização com servidor de corretora a partir da AWS - Como saber onde é o problema?

 

Prezados,

Estou testando a VPS gratis da AWS operando 1 robô em 1 corretora.

Meu robô possui verificação de segurança para dados sincronizados com o servidor da corretora. Implementei esta funcionalidade por desconfiança.

Hoje foram 149 notificações de que os dados deixaram de estar sincronizados com o servidor da corretora.

As configurações de internet da VPS estão ok. A corretora alega não enfrentar instabilidades.

Alguma dica/opinião de como descobrir onde é o problema?

[ ]´s

 
Joscelino Celso de Oliveira:

Prezados,

Estou testando a VPS gratis da AWS operando 1 robô em 1 corretora.

Meu robô possui verificação de segurança para dados sincronizados com o servidor da corretora. Implementei esta funcionalidade por desconfiança.

Hoje foram 149 notificações de que os dados deixaram de estar sincronizados com o servidor da corretora.

As configurações de internet da VPS estão ok. A corretora alega não enfrentar instabilidades.

Alguma dica/opinião de como descobrir onde é o problema?

[ ]´s

qual corretora?  É conta Demo?

Se for a M... a conta demo dá dessas todo santo dia, mas segundo eles, a de PRD essas falhas não ocorrem... Eu uso a conta demo DMA4

;)

 
Minions Labs:

qual corretora?  É conta Demo?

Se for a M... a conta demo dá dessas todo santo dia, mas segundo eles, a de PRD essas falhas não ocorrem... Eu uso a conta demo DMA4

;)

Modal, DM4, conta real. Isso ocorreu em 14/01/2019.

Hoje mudei a operação para a Terra, desempenho similar. Ao que acompanhei nas redes sociais, varias corretoras tiveram problemas semelhantes.

Recebi uma dica em relação a instancia utilizada na VPS da AWS. Vou ver isso. Grato pelas dicas.

[ ]'s