Gráficos de 5 minutos

 

A corretora com que eu trabalho disponibiliza cinco últimos anos de dados para gráficos de 5 minutos no Metatrader 5. Alguém conhece uma corretora que oferece dados num período maior de anos para gráficos de 5 minutos?

Agradeço antecipadamente a quem puder me informar.

 
AGUILBSA:

A corretora com que eu trabalho disponibiliza cinco últimos anos de dados para gráficos de 5 minutos no Metatrader 5. Alguém conhece uma corretora que oferece dados num período maior de anos para gráficos de 5 minutos?

Agradeço antecipadamente a quem puder me informar.

Sua pergunta esta faltando muita informação. Qual corretora? Em qual mercado? Para qual(is) ativo(s)? 

No Brasil poucas corretoras oferecem MT5. Se for neste mercado, sugiro que procure diretamente a elas. Uma observação: você esta preocupado com a QUANTIDADE de dados, mas não mostrou preocupação com a QUALIDADE  dos dados, o que eh um erro.

Nao especificou porque necessita de base tao longa de dados. De qualquer maneira, se for mesmo essencial, dificilmente vai obter com qualidade e sem custo.

[ ]'s

 
AGUILBSA:

A corretora com que eu trabalho disponibiliza cinco últimos anos de dados para gráficos de 5 minutos no Metatrader 5. Alguém conhece uma corretora que oferece dados num período maior de anos para gráficos de 5 minutos?

Agradeço antecipadamente a quem puder me informar.

Segundo minha experiência (nunca testei) a XP é a única com boa qualidade de dados históricos...

Se é pra Backtest, sinceramente, e dependendo do ativo, não faz sentido tamanho histórico... Ou você acredita em sua metodologia, ou você simplesmente está tentando validar um Setup que não é seu, no maior histórico possível... para assim, e teoricamente, garantir alguma chance de sucesso em Conta Real...

Se quiser mais ajuda do pessoal aqui, conte-nos o por quê da necessidade desse histórico imenso... qual o ativo, etc...

;)

Razão: