Linha de stop e de negociação não aparecem.

 

Não consigo visualizar as linhas de stop ao adicionar nova ordem, a linha da negociação também não aparece. alguém poderia me ajudar com essa situação?

Já desinstalei a ferramenta e instalei novamente porém permanece do mesmo jeito.

 
ismael.manobrother:

Não consigo visualizar as linhas de stop ao adicionar nova ordem, a linha da negociação também não aparece. alguém poderia me ajudar com essa situação?

Já desinstalei a ferramenta e instalei novamente porém permanece do mesmo jeito.

Cloque com o botão direito do mouse no gráfico.

Propriedades.

Exibir.

Níveis de Negociação.



 
Por acaso sua corretora é a xm?
pode ser que por exemplo vc esteja com uma conta standart e abrindo um grafico de micro (ou vice e versa), dessa forma não aparece as linhas
 

Não aparece a linha de compra, take ou stop no MT4 da Xm: - Aba “Arquivo” -> Novo Gráfico >“Forex ULmicro” . - Se você simplesmente cria um “novo gráfico” não aparecerá a paridade do Micro. - Feito isso, vá na aba “Ferramentas” -> “opções” -> aba “gráficos” -> e marque “(V) mostre níveis de negociação”

- Fazendo isso, todas as linhas de operações aparecerão (Take Profit, Stop Loss, além da linha tracejada quando uma operação é feita). - Dessa forma, ao fazer uma nova ordem, apenas coloque o mouse sobre a ordem (no gráfico) e arraste as linhas para definir o Stop Loss e o Take Profit. Obs.: definidos os Stop e Take, colocando o mouse em cima destas linhas, aparecerá o valor em $ de qual será o lucro obtido (positivo ou negativo).

 

não me aparece a opção de stop movel,


quando click com direito na linha do stop loss


só me da opção de modificar,cancelar?

 

Clica com o botão direito no gráfico e habilita o ícone Níveis de Negociação
Foi o que deu certo pra mim.  

 
Bruna Rosa #:

Clica com o botão direito no gráfico e habilita o ícone Níveis de Negociação
Foi o que deu certo pra mim.  

Aconteceu novamente uma atualizacao e eles desativaram essa opcao, excelente dica, eh realmente o que desativaram na atualizacao.

Razão: