Discussão do artigo "Implementando Take Profit na forma de ordens limitadas sem alterar o código original do EA" - página 2

 

Olá.

Ao testar o EA com LimitTakeProfit, ele retorna a seguinte mensagem de erro: “Expiração inválida”.

Tentei adicionar expiração junto com a estrutura de solicitação de negociação, mas sem sucesso.

Alguém me ajude, por favor.

Tradução automática aplicada pelo moderador

 

Alison Rossete #Olá. Ao testar o EA com LimitTakeProfit, ele retorna a seguinte mensagem de erro: “Invalid expiration”. Tentei adicionar expiração junto com a estrutura de solicitação de negociação, mas sem sucesso. Alguém me ajude, por favor.

Utilizada a tradução automática.

Olá, Alison, você está testando em Forex ou B3?


EDIT.1: Alguns tópicos relacionados (B3):

Como posso obter a data de expiração de um índice? - Geral - Fórum de negociação algorítmica MQL5

Problema com Ordem Pendente ( error = 4756) - Expert Advisors e Negociação Automatizada - Fórum de negociação algorítmica MQL5

Envio de Ordem com data de expiração BMF - Expert Advisors e Negociação Automatizada - Fórum de negociação algorítmica MQL5

Como programar Pending Orders para o mini-dólar - Geral - Fórum de negociação algorítmica MQL5
 
@Alison Rossete #: Alguém me ajude, por favor.

Tradução automática aplicada pelo moderador

Neste fórum, por favor comentar em português. Utilize a ferramenta de tradução automática ou comente num dos fóruns doutro idioma.

Razão: