WebMoney está estragado, o que fazer com os fundos da conta? - página 2

 
FAQ:
Não se faz nada, apenas se espera. Vão cobrar-lhe como uma tomada e depois vão deixá-lo fazer de novo.

Espero que não seja como em 2009, quando tiraram 700 libras da minha conta e de muitas outras vítimas, nunca devolveram o dinheiro porque o seu computador não estava seguro e não utilizou o telefone para transacções.

 
zfs:
Sim, é um esquema de levantamento através de webmoney, alguém levantou bem sem impostos).
E quanto àqueles que pagam impostos honestamente? Concordo em levantar - mas os impostos são pagos? Eles pagam $100 em impostos todos os meses. Estas são pessoas que trabalham honestamente (como eu), mas os meus amigos não querem saber de impostos. Eles não querem saber de impostos.
 
Vladon:

Claro que o verifiquei :-) Também retirei alguns dos meus ganhos na segunda-feira

mas ontem à noite a minha sogra telefonou-me e disse-me que estava ok........... eu apressei-me imediatamente a trocar dólares por hryvnias para me retirar

E de modo algum:a retirada por este método está temporariamente indisponível por razões técnicas.

Pensei bem, bem, poupe o meu dinheiro, talvez consiga sem levantamento para algo útil.....

Decidi pagar pela Internet :-) não aceita o WebMonk.

Opagamento por serviços com hryvnia na Ucrânia também é impossível.

Por exemplo, só consegui carregar a minha conta para operadores Ukr a partir da minha conta em dólares.

Sem pânico, mas desculpe se demorar pelo menos 30 dias, em média 3-6 meses.

Tenho de transferir o depósito para outro depósito que tenha a possibilidade de um levantamento normal.

não é uma opção?

 
Vladon:

Espero que seja assim em 2009, quando tiraram 700 libras da minha conta e de muitas outras vítimas, o dinheiro não foi devolvido porque o seu computador não estava seguro e VOCÊ não utilizou o seu telefone para transacções.

É como se não vivesse na Ucrânia... Agora há um comando urgente para encontrar dinheiro para pagar os "mil de Vitya", por isso são cobardes.
 
pako:

transferência para outro depósito onde é possível uma retirada normal

não é uma opção?

Não pode fazer um depósito e depois retirá-lo para um cartão de crédito, por isso não pode fazer um levantamento para um cêntimo e depois retirá-lo para um cartão de crédito.
 
FAQ:
É como se não vivesse na Ucrânia... Agora há um comando urgente para encontrar dinheiro para pagar os "vitya mil", por isso são cobardes.
:-)
 

Проверка системы интернет-расчетов WebMoney может длиться 20 дней. В центральном офисе Миндоходов отказались сообщить суть предъявленных обвинений, пока идут следственные мероприятия, сообщает "Коммерсант-Украина".

Recordamos que o escritório de Kiev do sistema de pagamento instantâneo na Internet WebMoney.UAfoi pesquisado a 11 de Junho. Uma grande quantidade de equipamento informático, que assegurou o funcionamento do sistema de pagamento, foi apreendida.Mais de 60 milhões de UAH forambloqueados nas contas bancárias das empresas.

Os investigadores financeiros revelaram violações significativas no trabalho da sociedade de responsabilidade limitada que é garante do sistema de pagamento "Web Money Transfer" na Ucrânia - Agência de Garantia Ucraniana LLC (UGA). Verificou-se que as regras de funcionamento do sistema de pagamento WebMoney não tinham sido acordadas com a NBU.

O Ministério das Receitas e Impostos acusou os portadores de carteiras WebMoney de realizarem transacções financeiras ilegais e a empresa de garantia de actividades ilegais. "Os funcionários desta empresa transferiram criminalmente dinheiro para contas de cartão de um grupo de indivíduos controlados, e mais tarde foram convertidos em dinheiro", disse o serviço de imprensa do gabinete central da agência. - Os utilizadores deste sistema de pagamento eram todos os tipos de lojas online, fornecedores de serviços de informação e indivíduos que estavam a tentar esconder transacções financeiras ilegais". Uma hora depois, contudo, o gabinete de imprensa emitiu uma declaração que não continha estas acusações, embora ainda se referisse a um esquema "ilegal" e "criminoso".

O chefe do gabinete central, Sergei Stepenko, recusou-se a revelar o conteúdo das acusações enquanto decorriam as investigações. Os controlos podem durar 20 dias.

Margarita Ormotsadze, Chefe do Departamento de Relações Públicas da WebMoney na Ucrânia, disse que não lhes tinha sido indicado o motivo da busca, uma vez que a inspecção foi realizada em violação da lei. De acordo com ela, o sistema está actualmente a funcionar. Os activistas dos direitos humanos e advogados estão actualmente a investigar as razões para a verificação.

WebMoney assegura que os seus utilizadores realizam todas as transacções, mas várias lojas já deixaram de aceitar pagamentos através deste sistema. Os bancos envolvidos na compra de WMU e na sua conversão de volta para hryvnia negam ser parceiros do sistema.

Só para lembrar, a 13 de Janeiro de 2011, o Banco Nacional da Ucrânia disse queas regras do sistema de transferências WebMoney não foram acordadas pelo Banco Nacional da Ucrânia. Quando questionado pelo Banco Nacional da Ucrânia sobre a cooperação dos bancos com a empresa WebMoney Transfer, nenhum dos bancos informou sobre a cooperação com a empresa WebMoney Transfer", disse o NBU numa declaração.

Mais tarde, a empresa, comentando a declaração do Banco Nacional da Ucrânia (NBU) a 13 de Janeiro de 2011, disse quea tecnologia WebMoney Transfer para utilização na Ucrânia não requer quaisquer aprovações adicionais.


http://finance.obozrevatel.com/business-and-finance/07628-proverka-webmoney-mozhet-zanyat-20-dnej.htm
Проверка WebMoney может занять 20 дней
Проверка WebMoney может занять 20 дней
  • finance.obozrevatel.com
Проверка системы интернет-расчетов WebMoney может длиться 20 дней. В центральном офисе Миндоходов отказались сообщить суть предъявленных обвинений, пока идут следственные мероприятия, сообщает "Коммерсант-Украина". Напомним, в киевском офисе системы моментальных интернет-расчетов WebMoney.UA 11 июня прошел обыск. Было изъято большое...
 
OK, vou tentar comprar um gravador de vídeo para o meu capacete. pelo menos há alguma utilidade em fazer dinheiro, porque já fiz encomendas e há dinheiro, mas não consigo senti-lo..............
 
Vladon:
Não pode depositá-los em dinheiro e depois retirá-los para o cartão de crédito.

Não me entendeu bem.

Duas contas, uma com dinheiro da web e outra com cartão de crédito

Preciso de transferir fundos de uma conta de dinheiro na Internet para uma conta de cartão de crédito e depois retirá-los através de cartões de crédito

 
pako:

Não me entendeu bem.

Duas contas, uma com dinheiro da web, a outra com cartões de crédito

da conta de dinheiro da web para a conta do cartão de crédito, depois levantar

:-) Compreende o que está a dizer? A retirada não é possível. Não é possível retirar para um cartão de crédito.
Razão: