é possivel vender e comprar pelo teclado? modificar o tamanho do lote ? colocar stop pelo teclado? Estou disposto à pagar por isso.

 

Olá faz tempo que venho tentando desenvolver atalhos para operar apenas pelo teclado, porém venho enfrentando muita dificuldade pois não encontro um simples script ou expert advisor que envie ordem de venda e de compra à mercado quando acionado.


alguém pode me ajudar com isso ?

 
Dellopes:

Olá faz tempo que venho tentando desenvolver atalhos para operar apenas pelo teclado, porém venho enfrentando muita dificuldade pois não encontro um simples script ou expert advisor que envie ordem de venda e de compra à mercado quando acionado.


alguém pode me ajudar com isso ?

Ficou muito confuso o que você realmente procura! 

Script não envia ordens;

EA envia ordens, mas nao faz sentido ser acionado manualmente por teclado;

Se sua prioridade eh acionar ordens por teclado, me parece que você precisa mais de uma boleta do que outra solução. E boletas algumas corretoras oferecem, como a Modal.

No demais, se quer que alguém desenvolva, deve buscar a área de Freelance e não o Fórum,

Sucesso!

[ ]'s

 
Dellopes:

Olá faz tempo que venho tentando desenvolver atalhos para operar apenas pelo teclado, porém venho enfrentando muita dificuldade pois não encontro um simples script ou expert advisor que envie ordem de venda e de compra à mercado quando acionado.


alguém pode me ajudar com isso ?

Já te respondi no passado esta questão... Se você quer operar manualmente no MT5 existem boletas de corretoras como o @Joscelino Celso de Oliveira já esclareceu, e até pagas, que não posso citar pelas regras do fórum...

Sinceramente para operar manualmente eu te recomendo usar outra plataforma, o MT5 está a anos-luz atrás de Profit/Tryd/etc... no mercado brasileiro...

você está perdendo seu tempo...

;)

 
Dellopes:

Olá faz tempo que venho tentando desenvolver atalhos para operar apenas pelo teclado, porém venho enfrentando muita dificuldade pois não encontro um simples script ou expert advisor que envie ordem de venda e de compra à mercado quando acionado.


alguém pode me ajudar com isso ?

Olá, acredito que voce deseja construir atalhos de teclado( ou hotkey) que os operadores utilizam.

Voce pode adquirir soluções prontas(sim, existem várias, uma delas aqui no Mercado https://www.mql5.com/pt/market/product/18857#!tab=tab_p_overview ),construir a sua(veja o exemplo na documentação e você poderá adaptar com seus comandos: https://www.mql5.com/pt/docs/event_handlers/onchartevent). Ou contratar pelo FreeLance. 

Abraço. 

Documentation on MQL5: Event Handling / OnChartEvent
Documentation on MQL5: Event Handling / OnChartEvent
  • www.mql5.com
//|                                          OnChartEvent_Sample.mq5 | //|                        Copyright 2018, MetaQuotes Software Corp. | //|                                             https://www.mql5.com | //| Expert initialization function                                   |...
 
Dellopes:

Olá faz tempo que venho tentando desenvolver atalhos para operar apenas pelo teclado, porém venho enfrentando muita dificuldade pois não encontro um simples script ou expert advisor que envie ordem de venda e de compra à mercado quando acionado.


alguém pode me ajudar com isso ?

Boa noite!

É possível sim.

O Cid já deu o caminho por onde começar.

Operações híbridas, que envolvem processos manuais e automatizados, são bem interessantes e podem trazer um belo ganho de desempeho/agilidade.

Abs.

 

Boa noite pessoal alguém pode me ajudar com o MT5 

A minha caixa de ferramentas que sempre aparece em baixo do quadro de gráficos agora esta aparecendo em cima do gráfico

e não consigo faze-la voltar para o lugar alguém pode me ajudar ? 

Razão: