Backtest com resultados diferentes no Indice

 

Alguem saberia me explicar pq o backtest do índice quando feito pelo código corrente, por exemplo WINZ18 apresenta um resultado diferente do WIN$?


Em teste o WINZ18 é para comercialização, e o WIN$ é para série de dados, que ao meu ver só armazenaria o que foi rodado no WINZ18 por exemplo...


Vlw o/
 
lucasregis:

Alguem saberia me explicar pq o backtest do índice quando feito pelo código corrente, por exemplo WINZ18 apresenta um resultado diferente do WIN$?


Em teste o WINZ18 é para comercialização, e o WIN$ é para série de dados, que ao meu ver só armazenaria o que foi rodado no WINZ18 por exemplo...


Vlw o/

Verifiquei que existem alterações nas tabelas. Você pode exportar as duas em CSV pra um dia determinado e comparar os valores. 

Ressalto que até mesmo para um dado papel, win$, por exemplo, se você usar duas corretoras diferentes para fazer o backtest, os resultados podem ser diferentes, pois depende do que a corretora está te fornecendo do servidor dela. 

 
WIN$N É MELHOR PRA BACKTEST, MAIS 'VERÍDICO'
 
lucasregis:

Alguem saberia me explicar pq o backtest do índice quando feito pelo código corrente, por exemplo WINZ18 apresenta um resultado diferente do WIN$?


Em teste o WINZ18 é para comercialização, e o WIN$ é para série de dados, que ao meu ver só armazenaria o que foi rodado no WINZ18 por exemplo...


Vlw o/


não sei no seu, mas no meu metatrader o WIN$ aparecem valores que não existem, exemplo, 103853, 100844 .... no indice o final ou é 0 ou é 5.

Talvez seu problema tambem seja esse

Razão: