Cadastro como vendedor, carregar foto QR Code, como fazer o procedimento?

 

Saudações prezados!

Estou me cadastrando como vendedor e meu cadastro retorna como mensagem para carregar a foto do QR Code. Vendedores ou usuários poderiam me orientar como obter este QR Code?

Desde já agradeço aos que me ajudarem nesta questão, obrigado!

Att.


Alan

 
My Seller Account Not Approve
My Seller Account Not Approve
  • 2018.11.07
  • www.mql5.com
I have opened my account in mql5 which has been more than 6 months and has not been opened yet, I have completed all the document and multi, still...
 
Alan Ori Da Silva Ribeiro:

Saudações prezados!

Estou me cadastrando como vendedor e meu cadastro retorna como mensagem para carregar a foto do QR Code. Vendedores ou usuários poderiam me orientar como obter este QR Code?

Desde já agradeço aos que me ajudarem nesta questão, obrigado!

Att.


Alan

Amigo, o seu cadastro ja deu certo? No meu aconteceu a mesma coisa, depois de varios dias vi que faltava alguma informacao por isso havia sido rejeitado com observacoes, entao entrando la me pediram a tal foto com o qr code e outro documento, fiz isto a mais de 15 dias, mando mensagem para o tal moderador e nada. Nao sai da opcao rejeitado com observacoes.

 
Thiago Goncalves:

Amigo, o seu cadastro ja deu certo? No meu aconteceu a mesma coisa, depois de varios dias vi que faltava alguma informacao por isso havia sido rejeitado com observacoes, entao entrando la me pediram a tal foto com o qr code e outro documento, fiz isto a mais de 15 dias, mando mensagem para o tal moderador e nada. Nao sai da opcao rejeitado com observacoes.

Amigo Thiago até o momento nenhum retorno do moderador. Até que os retornos quanto ao documento estar ou não coreto ocorre no mesmo dia porém a foto do tal Qr Code é que está um mistério.  Estou no aguardo de um retorno por parte da moderação depois retorno no post.
ABS!
 

Apenas para o seu conhecimento esperando isso ajudar quem como o mesmo problema.

Depois de carregar a foto do meu documento perto do código QR, a página do vendedor foi alterada e uma explicação mais clara é exibida:

Documentos

Tire duas fotos no seu telefone e faça o upload delas abaixo 

1. Uma foto de um dos seguintes documentos :
  • Passaporte (a página de dados principal)
  • Bilhete de identidade ou certificado de identidade
  • Carteira de motorista
A foto do documento deve atender aos seguintes requisitos:
  • O documento deve ser posicionado na frente da câmera, quaisquer distorções angulares devem ser evitadas
  • Tire uma foto antes de fazer o upload, fotos antigas não são aceitas 
  • Cópias digitalizadas não são aceitas
  • As fotos devem ser coloridas
  • Resolução: não menos que 2048 x 1536 pixels
  • As fotos devem estar claras; um texto deve ser legível e fácil de ler 
  • As fotos não devem ser editadas por software de processamento de imagens
  • Um documento deve ocupar mais de 50% da área da foto
  • Todas as arestas de um documento devem estar visíveis
  • O documento deve ser válido no momento do envio da foto
  • Se o período de validade do documento estiver especificado no verso ou em outra página, forneça uma foto adicional com o período de validade do documento.

Tire uma foto do seu documento em um smartphone ou câmera digital e faça o upload para a foto do documento .


2. Sua foto com um código QR no fundo:

  1. Clique em "Open QR Code"
  2. Posicione-se com as costas contra o monitor, para que o código QR apareça em segundo plano
  3. Olhe para a câmera e tire uma selfie, ou peça a alguém para tirar sua foto com o código QR
  4. Seu rosto inteiro e o código QR devem estar claramente visíveis na foto
  5. Fotos com um chapéu, óculos escuros e quaisquer outros objetos escondendo o rosto não são permitidos.
  6. Carregar a foto usando o link Carregar foto com o código QR
foto do documento carregada e a foto com o código QR serão comparadas. Se diferenças nas fotos forem detectadas, seu aplicativo será automaticamente rejeitado.
 
Alan Ori Da Silva Ribeiro:

Apenas para o seu conhecimento esperando isso ajudar quem como o mesmo problema.

Depois de carregar a foto do meu documento perto do código QR, a página do vendedor foi alterada e uma explicação mais clara é exibida:

Documentos

Tire duas fotos no seu telefone e faça o upload delas abaixo 

1. Uma foto de um dos seguintes documentos :
  • Passaporte (a página de dados principal)
  • Bilhete de identidade ou certificado de identidade
  • Carteira de motorista
A foto do documento deve atender aos seguintes requisitos:
  • O documento deve ser posicionado na frente da câmera, quaisquer distorções angulares devem ser evitadas
  • Tire uma foto antes de fazer o upload, fotos antigas não são aceitas 
  • Cópias digitalizadas não são aceitas
  • As fotos devem ser coloridas
  • Resolução: não menos que 2048 x 1536 pixels
  • As fotos devem estar claras; um texto deve ser legível e fácil de ler 
  • As fotos não devem ser editadas por software de processamento de imagens
  • Um documento deve ocupar mais de 50% da área da foto
  • Todas as arestas de um documento devem estar visíveis
  • O documento deve ser válido no momento do envio da foto
  • Se o período de validade do documento estiver especificado no verso ou em outra página, forneça uma foto adicional com o período de validade do documento.

Tire uma foto do seu documento em um smartphone ou câmera digital e faça o upload para a foto do documento .


2. Sua foto com um código QR no fundo:

  1. Clique em "Open QR Code"
  2. Posicione-se com as costas contra o monitor, para que o código QR apareça em segundo plano
  3. Olhe para a câmera e tire uma selfie, ou peça a alguém para tirar sua foto com o código QR
  4. Seu rosto inteiro e o código QR devem estar claramente visíveis na foto
  5. Fotos com um chapéu, óculos escuros e quaisquer outros objetos escondendo o rosto não são permitidos.
  6. Carregar a foto usando o link Carregar foto com o código QR
foto do documento carregada e a foto com o código QR serão comparadas. Se diferenças nas fotos forem detectadas, seu aplicativo será automaticamente rejeitado.

Como que tira essa foto com código QR do rosto?

 
Jessian Bayard:

Como que tira essa foto com código QR do rosto?

Na página do cadastro como Seller tem um link que abre uma janela com o QR code... tire uma selfie com o QR code atrás... ou peça pra alguém... se ficar borrado ou faltar algo vai emperrar...

Tomei todos os cuidados e meu cadastro foi aprovado em 5 minutos.

;)

 
Flavio Jarabeck:

Na página do cadastro como Seller tem um link que abre uma janela com o QR code... tire uma selfie com o QR code atrás... ou peça pra alguém... se ficar borrado ou faltar algo vai emperrar...

Tomei todos os cuidados e meu cadastro foi aprovado em 5 minutos.

;)

olá teria como tirar um print do local exato até agora não achei por favor

att

 

Tambem estou com dificuldade de ser aprovado.


Alguem pode dar um help?

Razão: