Meu gráfico só fica escrito AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO E NÃO ABRE DESDE ONTEM, já estou com a versão mais recente já desinstalei e instalei novamente, alguém consegue me ajudar? - página 2

 
mesma coisa acontecendo aqui.
Fui no DIARIO e recebi esta mensagem
2019.10.22 18:38:39.815 Network '1000316688': authorization on CLEAR-PRD failed (Invalid account)

 

Boa tarde!


Simples meus amigos!  Vá em ferramentas > opções > servidor > habilitar proxy > e digitar sua senha de rede do seu pc.

Vai na ctz!!!!!!!!!!!!


Thiago Pinheiro:
Alguém consegue me ajudar por favor?
 

Boa tarde!


Simples meus amigos!  Vá em ferramentas > opções > servidor > habilitar proxy > e digitar sua senha de rede do seu pc.

Vai na ctz!!!!!!!!!!!!


raulvieirabr:
mesma coisa acontecendo aqui.
Fui no DIARIO e recebi esta mensagem
2019.10.22 18:38:39.815 Network '1000316688': authorization on CLEAR-PRD failed (Invalid account)

 
Ola!

Estou com mesmo problema, meu gráfico fica aguardando atualização desde de o dia que instalei, exatamente a 7 dias, estou logada com login e senha, direcionados pela corretora Clear, e nada aparece!
no diário esta escrito : Meta Tradar 5 Terminal x64 build 2361 started for CLEAR CTVM S.A. Isso significa que estou logada, certo? olha o que vejo: Nada! Parece que não estou logada, 
Preciso muito de ajuda!!! 
Arquivos anexados:
ajuda.PNG  67 kb
 

NO MEU TA AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO, MASI EU ABRO YOUTUB  E OUTROS PROGRAMAS E ESTA TD NORMAL, MENOS O META  E EU TENHO CONTA TA LA LOGADO TD CERTINHO SO QUE NAO APARECE OS GRAFICOS, EU VEJO TD MESMO OS GRAFICOS

 
jefynho10:

NO MEU TA AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO, MASI EU ABRO YOUTUB  E OUTROS PROGRAMAS E ESTA TD NORMAL, MENOS O META  E EU TENHO CONTA TA LA LOGADO TD CERTINHO SO QUE NAO APARECE OS GRAFICOS, EU VEJO TD MESMO OS GRAFICOS

Por favor verifique essa thread
 

Olá

Alguémpode me ajudar.

Estou logada na conta com internet, porém meu grafico não funciona

 

Pessoal, boa tarde!!!

pode ser que o firewall de seu PC esteja impossibilitando a conexão do servidor.

Tente desativar o firewall do Windows, e feche o MT e abra-o novamente.


Atenciosamente!

 
magnarocha:

Olá

Alguémpode me ajudar.

Estou logada na conta com internet, porém meu grafico não funciona

Olhe a resposta acima da sua pergunta 
Razão: