Dúvida sobre senhas em E.A

 

Em relação a "SENHAS" no meu E.A, queria introduzir uma senha que fora criada por mim e que mesmo se o usuário a digitasse, ele só teria acesso a executar o E.A no ativo dele, não poderia jamais LER e ou MODIFICAR o código. Se puderem me dar o "caminho das pedras" ou um exemplo de código, ficaria muito grato!


Desde já, obrigado!!!

 
DigaoTrader:

Em relação a "SENHAS" no meu E.A, queria introduzir uma senha que fora criada por mim e que mesmo se o usuário a digitasse, ele só teria acesso a executar o E.A no ativo dele, não poderia jamais LER e ou MODIFICAR o código. Se puderem me dar o "caminho das pedras" ou um exemplo de código, ficaria muito grato!


Desde já, obrigado!!!

Olá ,

Já experimentou fazer uma simples comparação de strings?

input string senha = ""; // Digite aqui sua senha

E no código dentro de OnInit

if(senha!="senha_valida_para_o_usuario")
  {
   // remover robô
  }

Abraços,
Malacarne

 
Rodrigo Malacarne:

Olá ,

Já experimentou fazer uma simples comparação de strings?

E no código dentro de OnInit

Abraços,
Malacarne

Obrigado pela resposta Rodrigo Malacarne, já pensei nisso, porém, pretendo colocar a venda este E.A, ou seja, a pessoa que comprar não poderá ver o código, apenas poderá aplica-lo a um ativo com a SENHA ou outro método de confirmação que eu der para ele. Você saberia me indicar o melhor jeito para se fazer isso?

Desde já, muito obrigado!

 
Rodrigo Costa:

Obrigado pela resposta Rodrigo Malacarne, já pensei nisso, porém, pretendo colocar a venda este E.A, ou seja, a pessoa que comprar não poderá ver o código, apenas poderá aplica-lo a um ativo com a SENHA ou outro método de confirmação que eu der para ele. Você saberia me indicar o melhor jeito para se fazer isso?

Desde já, muito obrigado!

A forma como te mostrei acima...

Quando você cria um input do tipo string, será o campo onde o usuário irá colocar a senha correta.

Caso a senha digitada pelo usuário não seja correta, o EA não será inicializado.

Abraços,
Malacarne

Razão: