Ajuda meu 1º EA

 

Boas Pessoal,

Desenvolvi meu primeiro BOT e queria adicionar nele a seguinte função:

Quando a ordem não tocar o TP e a tendencia mudar, queria fechar a ordem aberta mesmo com negativo e abrir ordem contrária com dobro do lote.

Exemplo:

Ordem de compra não atingiu TP e a tendencia mudou confirmando novo sinal de venda. Fechar ordem de compra (-30 pips) e abrir ordem de venda com o dobro do lote.


Será que alguém pode ajudar um inexperiente iniciante ?

 

Primeiro você tem que definir o que é essa "Tendência" que está falando e colocar ela numa variável.

Depois fica fácil:

if(TendenciaMudou == true)
{
  FechaOrdem(MagicNumberBuy);

  AbreOrdem(MagicNumberSell, TamanhoLote);
}
 
csantos.adm:

Boas Pessoal,

Desenvolvi meu primeiro BOT e queria adicionar nele a seguinte função:

Quando a ordem não tocar o TP e a tendencia mudar, queria fechar a ordem aberta mesmo com negativo e abrir ordem contrária com dobro do lote.

Exemplo:

Ordem de compra não atingiu TP e a tendencia mudou confirmando novo sinal de venda. Fechar ordem de compra (-30 pips) e abrir ordem de venda com o dobro do lote.


Será que alguém pode ajudar um inexperiente iniciante ?

Só um aviso de amigo: esta estratégia, conhecida como Martingale, é suicida !!! 

 
csantos.adm:

Boas Pessoal,

Desenvolvi meu primeiro BOT e queria adicionar nele a seguinte função:

Quando a ordem não tocar o TP e a tendencia mudar, queria fechar a ordem aberta mesmo com negativo e abrir ordem contrária com dobro do lote.

Exemplo:

Ordem de compra não atingiu TP e a tendencia mudou confirmando novo sinal de venda. Fechar ordem de compra (-30 pips) e abrir ordem de venda com o dobro do lote.


Será que alguém pode ajudar um inexperiente iniciante ?

Tem certeza que vai usar esta estrategia ? 

Sugiro que você estude matemática antes de se aventurar em uma estrategia deste tipo. Você pode saber programar, mas não tem ideia dos riscos que esta assumindo. Sugiro que sequer opere.

PS: apenas para complementar o comentário do @Trader_Patinhas.

[ ]'s

 
Gostaria de saber se a pessoa que segue meu sinal pode operar com o número de lotes diferente do meu ?
 
ViniciusDoria87:
Gostaria de saber se a pessoa que segue meu sinal pode operar com o número de lotes diferente do meu ?

Recomendo a leitura das regras de sinais .

 

Ja que nao tocou o TP, acredio que você esteja ganhando algo, o interessante seria você fazer o trailing stop, pelo menos sai no lucro.

 
Cara, na boa... cuidado, você pode perder muita grana com essa estrategia!!!!!
Razão: