Meu saldo não aparece no metatrader5

 
aloquei uma quantia na clear para o metatrader mas ainda não pareceu faz 1 semana e normal demorar assim ?
 
iurireiss:
aloquei uma quantia na clear para o metatrader mas ainda não pareceu faz 1 semana e normal demorar assim ?

Nao vai aparecer... 

 

Boa tarde estou Sem Saldo no mt5 e meu robo noa consegue operar sempre Ordens rejeitadas Como eu faco?

 
guarani77:

Boa tarde estou Sem Saldo no mt5 e meu robo noa consegue operar sempre Ordens rejeitadas Como eu faco?

Pegue seu telefone e entre em contato com sua corretora. Basico, do basico, do basico, do basico....

 

alguem sabe me explicar o seguinta coso?

opero uma extrategia para ganhar um ponto no dolar mini, ganho 1 ponto porem so aparece meio na corretora 

 
acassis:

alguem sabe me explicar o seguinta coso?

opero uma extrategia para ganhar um ponto no dolar mini, ganho 1 ponto porem so aparece meio na corretora 

Se o seu TP está 1 ponto afastado do preço de entrada, vc só vai ganhar meio ponto mesmo, pois o TP é acionado quando ocorre um negócio no preço alvo, mas na hora de sair do trade vc sai meio ponto antes do alvo, por causa do spread, pois o TP lança uma ordem a mercado para zera sua posição e a ordem a mercado compra pelo ASK e vende pelo BID.

Uma solução que funciona bem para evitar a perda desse meio ponto é usar ordem limite em vez do TP, mas isso tem algumas complicações.

Sugiro que leia este artigo:

https://www.mql5.com/en/articles/5206

Using limit orders instead of Take Profit without changing the EA's original code
Using limit orders instead of Take Profit without changing the EA's original code
  • www.mql5.com
In various forums, users criticize MetaTrader 5 for its market performance of take profit levels. Such posts can be found on this website forum as well. Users write about the negative impact of a slippage on the financial result during take profit execution. As an alternative, some propose using limit orders for replacing a standard take...
 
Boa tarde, fiz o TED td certo dinheiro na corretora. Fiz alocação na DAY Trade Plataformas. Porém o valor não aparece na conta real, saldo zero metatrader 5 como corrigir? Logado Clearinvestimentos-PRD-Netting
 
NIlson:
Boa tarde, fiz o TED td certo dinheiro na corretora. Fiz alocação na DAY Trade Plataformas. Porém o valor não aparece na conta real, saldo zero metatrader 5 como corrigir? Logado Clearinvestimentos-PRD-Netting

Muito bem, só não fez o correto.

Leu o prospecto que da corretora sobre como operar pelo MT5 ou já ligou para corretora para saber como operar pelo MT5 ?

 
Nao consigo entrar mais em minha conta
 
Quero meu reembolso ninguém me ajuda 
Razão: