Indicadores: VWAP Custom Position

 

VWAP Custom Position:

Cálculo padrão do VWAP (preço médio ponderado), mas com posição inicial ajustável.


Autor: José Ricardo Magalhães

 

Olá, José.

Tudo bom?

Percebi no seu vídeo com a demonstração da VWAP móvel que você tem um histograma de acumulado de volume.

Achei bacana você tem ele disponível para o mt5.

Abraços.
 
Funciona no forex?
 
Eu estou testando o Vwap para o míni-índice.
 
Olá, O Histograma de volume para mql5 e mql5 que esta no video onde consigo?
 
Não funcionou no meu metatrader 5
 

Caro J.Ricardo,

Tudo bem?


O indicador é excelente, o único problema que tenho enfrentado, é que após ancorar ele, ele fica um tempo e depois para de calcular. Será que poderia verificar se há possibilidade de correção?


Veja abaixo o que acontece:


imagem do erro vwap custom

 
Eduardo Silva Vian #:

Caro J.Ricardo,

Tudo bem?


O indicador é excelente, o único problema que tenho enfrentado, é que após ancorar ele, ele fica um tempo e depois para de calcular. Será que poderia verificar se há possibilidade de correção?


Veja abaixo o que acontece:



Bom dia. a calibragem original dele pelo que observei é bem parecida com vwap simples, na foto acima tem 2 vwaps, uma azul e outra lilás, como faço para calibrar as 2?

 
Bom dia. a calibragem original dele pelo que observei é bem parecida com vwap simples, na foto acima tem 2 vwaps, uma azul e outra lilás, como faço para calibrar as 2?
 
Eduardo Silva Vian #:

Caro J.Ricardo,

Tudo bem?


O indicador é excelente, o único problema que tenho enfrentado, é que após ancorar ele, ele fica um tempo e depois para de calcular. Será que poderia verificar se há possibilidade de correção?


Veja abaixo o que acontece:



Olá Eduardo. Você conseguiu resolver os problemas do indicador?

 
b2tradingclub #:

Olá Eduardo. Você conseguiu resolver os problemas do indicador?

Consegui arrumar

Arquivos anexados:
Razão: