Indicators Red Potency - Halimah Nur signals

 

Does anyone have this indicator? "Red Potency - Halimah Nur signals" I knew it copied from another but found no current so much for mt5 and mt4 version.

Indicators Signals + 14 Indicators.

==================================

Alguém tem este indicador? "Red Potency - Halimah Nur signals" eu soube que copia de outro mas não achei nenhum atual tanto para versão mt5 e mt4 .

Indicador Signals + 14 Indicadores. 


Red Potency Halimah Nur signals

 
CLeber.ross:

Does anyone have this indicator? "Red Potency - Halimah Nur signals" I knew it copied from another but found no current so much for mt5 and mt4 version.

Indicators Signals + 14 Indicators.

==================================

Alguém tem este indicador? "Red Potency - Halimah Nur signals" eu soube que copia de outro mas não achei nenhum atual tanto para versão mt5 e mt4 .

Indicador Signals + 14 Indicadores. 



tambem estou a procura desse red ae achei todos da halimah nur so esse de signals que nao vc tem alguma dica sobre ele pistas ?

 

boa tarde pessoal estou a procura tbm do red  se alguem tiver  o indicador entre em contato pinkloloobrasil@gmail.com.br 

lembrando vamo troca figurinha nada de venda ok nesse ramo ta cheio de picareta vamos ajudar uns aos outros.

 
quem encontrar esse indicador entra em contato com meu email manojaelson2@gmail.com
 
CLeber.ross:

Does anyone have this indicator? "Red Potency - Halimah Nur signals" I knew it copied from another but found no current so much for mt5 and mt4 version.

Indicators Signals + 14 Indicators.

==================================

Alguém tem este indicador? "Red Potency - Halimah Nur signals" eu soube que copia de outro mas não achei nenhum atual tanto para versão mt5 e mt4 .

Indicador Signals + 14 Indicadores. 


Este indicador não eh nativo para MQL5.

Caso conheça a formula de calculo e a mesma não possua direitos autoriais, ou seja, se for de domínio publico, pode contratar desenvolvedor no serviço de Freelance através deste link.

Do contrario, não poderá utiliza-lo sem licença e tampouco no MT5.

 
4155846:

boa tarde pessoal estou a procura tbm do red  se alguem tiver  o indicador entre em contato [editado] 

lembrando vamo troca figurinha nada de venda ok nesse ramo ta cheio de picareta vamos ajudar uns aos outros.

Cuidado com CiberSeguranca e não divulgue endereço de email em um Fórum aberto. Sugiro que edite seu post e tenha mais responsabilidade com sua própria segurança.

Lembrando que PIRATARIA EH CRIME!

 
jaelson1986:
quem encontrar esse indicador entra em contato com meu email [editado]

Cuidado com CiberSeguranca e não divulgue endereço de email em um Fórum aberto. Sugiro que edite seu post e tenha mais responsabilidade com sua própria segurança.

 
e ai pessoal alguém conseguiu?
 
cleber:

Does anyone have this indicator? "Red Potency - Halimah Nur signals" I knew it copied from another but found no current so much for mt5 and mt4 version.

Indicators Signals + 14 Indicators.

==================================

Alguém tem este indicador? "Red Potency - Halimah Nur signals" eu soube que copia de outro mas não achei nenhum atual tanto para versão mt5 e mt4 .

Indicador Signals + 14 Indicadores. 


esse indicador não tem pra baixar, dona do indicador halimah me falou quando adquirido o indicador, a sua equipe técnica fazem a instalação remotamente no MT4.

 
RED Potency Indicador
  • www.best-metatrader-indicators.com
🔝 Free RED Potency Indicador in Top MT4 Indicators {mq4 & ex4} with Download ⤵️ for MetaTrader 4️⃣ & 5️⃣ - The Biggest Collection of Best Indicators & Systems on Best-MetaTrader-Indicators.com.
 
ele parece nao funcionar 
Razão: