PRECISO DOS GRÁFICOS DIÁRIOS DE TODOS OS MINI ÍNDICES DE 2017

 

Socorro pessoal, eu estava fazendo um levantamento estatístico da minha estratégia, mas infelizmente não consigo encontrar os gráficos de WINQ17 pra baixo, e eu gostaria dos seguintes gráficos: WING17, WINJ17, WINM17, e WINQ17. Procurei em vários lugares, mas parece que depois que os mini contratos vencem, os gráficos simplesmente somem da internet. 

Pelo que pesquisei, nem sequer é possível baixar esses dados no Metatrader 5.

Por favor, alguém me ajude, preciso MUITO desses gráficos.

Onde posso encontrá-los?

Caso dê para baixá-los nalguma versão anterior do Metatrader, onde encontro? 

 

Olá Bruna,

A corretora que você trabalha criou as séries contínuas ?  Se  séries contínuas existem,  elas não atendem por que?

 
Rogerio Giannetti Torres:

Olá Bruna,

A corretora que você trabalha criou as séries contínuas ?  Se  séries contínuas existem,  elas não atendem por que?


Ah, peço perdão. Tens razão, vou usar o contínuo. Eu nem vi que tinha esse, mas agora já achei. Coisas de iniciante. :) 

Obrigado Rogério, sua resposta me ajudou. 

Bom Fim de Semana.

 
brunadmnsk:

Socorro pessoal, eu estava fazendo um levantamento estatístico da minha estratégia, mas infelizmente não consigo encontrar os gráficos de WINQ17 pra baixo, e eu gostaria dos seguintes gráficos: WING17, WINJ17, WINM17, e WINQ17. Procurei em vários lugares, mas parece que depois que os mini contratos vencem, os gráficos simplesmente somem da internet. 

Pelo que pesquisei, nem sequer é possível baixar esses dados no Metatrader 5.

Por favor, alguém me ajude, preciso MUITO desses gráficos.

Onde posso encontrá-los?

Caso dê para baixá-los nalguma versão anterior do Metatrader, onde encontro? 

Eu uso o ativo WIN$ para o mini-índice. IND$ para o índice cheio, WDO$ para o mini dolar e o DOL$ para o dolar cheio. Não é possível negociar neles, mas os uso para fazer minhas análises.

Razão: