Como me registo no progama de afiliados Mql5 e como gerar links para distribuir pelos clientes?

 
Como me registo no progama de afiliados Mql5 e como gerar links para distribuir pelos clientes?
 
Nuno Filipe Pereira Cruz Pereira:
Como me registo no progama de afiliados Mql5 e como gerar links para distribuir pelos clientes?
Também queria saber 😅
 
Nuno Filipe Pereira Cruz Pereira:
Como me registo no progama de afiliados Mql5 e como gerar links para distribuir pelos clientes?
Até onde sei esses programas são nas corretoras e não no mql5. Falaria pra procurar no site da metaquotes ou de outras corretoras.
 
Ricardo Rodrigues Lucca #:
Até onde sei esses programas são nas corretoras e não no mql5. Falaria pra procurar no site da metaquotes ou de outras corretoras.

Acho que é isso mesmo.

A metaquotes não tem programa de afiliados. Se tivesse seria para os produtos do market né? Talvez não fosse ruim...

Abs.

 

O programa de afiliados foi encerrado em 2016...


Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e teste de estratégias de negociação

Programa de afiliados no Mercado e Sinais será encerrado

MetaQuotes , 21/12/2015 13:03

Programa de afiliados no Mercado e Sinais será encerrado

Devido à baixa demanda e incompatibilidade com os novos serviços MQL5.community, o programa de afiliados será encerrado em breve.

  • A partir de 1º de janeiro de 2016, não será mais possível definir um valor de pagamento de parceiro e registrar novos links de afiliados.
  • A partir de 1º de abril de 2016, nenhum pagamento será recebido pelos promotores por compras feitas por meio de links de afiliados.



Depois foi falado que seria reiniciado, mas parece que desistiram...

Razão: