Por que você ainda não participa ou participa pouco do Fórum?

 
  • 11% (7)
  • 11% (7)
  • 19% (12)
  • 9% (6)
  • 6% (4)
  • 8% (5)
  • 6% (4)
  • 5% (3)
  • 3% (2)
  • 9% (6)
  • 12% (8)
Total de votos: 43
 

Fazendo uma pesquisa no Google encontrei quase 200 usuários residentes no Brasil cadastrados no MQL5.com.

É uma comunidade que está crescendo, ainda mais com a área em português.

Entretanto, menos de 10% de usuários aparece por aqui no Fórum, então resolvi fazer essa enquete para ver se nos ajuda a melhorar esse percentual.

Obrigado a todos que votarem e comentarem aqui seus votos e o que pensam a respeito. 

 
Infelizmente não poderei responder esta enquete, mas se você colocar  o item "já sou um participante ativo do fórum" eu poderei responder e ver como está o resultado. Agora somente posso ver as perguntas, somente poderei ver os resultados quando votar.
 
PauloBrasil:
Infelizmente não poderei responder esta enquete, mas se você colocar  o item "já sou um participante ativo do fórum" eu poderei responder e ver como está o resultado. Agora somente posso ver as perguntas, somente poderei ver os resultados quando votar.

Ótima sugestão Paulo, coloquei a última opção para isso, assim todos podem visualizar os resultados e também podemos contabilizar quantos já são participantes ativos do Fórum e votaram aqui.

Obs: note que o sistema zera as respostas anteriores quando se edita a enquete, que no caso eram 2 votos, um para 'Tenho receio de errar' e outro para 'Por razões estratégicas'.

 
figurelli:

Ótima sugestão Paulo, coloquei a última opção para isso, assim todos podem visualizar os resultados e também podemos contabilizar quantos já são participantes ativos do Fórum e votaram aqui.

Obs: note que o sistema zera as respostas anteriores quando se edita a enquete, que no caso eram 2 votos, um para 'Tenho receio de errar' e outro para 'Por razões estratégicas'.

Ótimo, agora eu posso participar!
Razão: