Qual faixa de preço você acha justo pagar por um sinal de negociação (digo para sinais com bons resultados em testes e bom histórico de ganhos)?

 
  • 16% (4)
  • 20% (5)
  • 16% (4)
  • 4% (1)
  • 20% (5)
  • 12% (3)
  • 12% (3)
Total de votos: 25
 
Eu acho que deveria ter uma opção mensal fixo como já esta sendo feito, mas também poderia ser baseado em uma porcentagem dos lucros, e outras cobranças, como taxa de performance, taxa por indicação, taxa de retirada, etc. O que acham?
 
tcferreira:
Eu acho que deveria ter uma opção mensal fixo como já esta sendo feito, mas também poderia ser baseado em uma porcentagem dos lucros, e outras cobranças, como taxa de performance, taxa por indicação, taxa de retirada, etc. O que acham?
Também acho que seria muito mais interessante (e despertaria mais interesse) se o preço do sinal fosse variável de acordo com a taxa de performance, pelo lucro seria mais difícil controlar mas a baseado na taxa de performance seria muito bacana, tanto pro assinante que com lucros maiores pagaria mais sem problemas, quanto pro desenvolvedor que caso o algoritimo bombasse receberia mais também. preço justo!
 

Também concordo que os sinais devem funcionar como assinaturas, na minha opinião seria a maneira mais justa tanto para quem fez o sinal quanto para quem está comprando. Agora, o tal preço justo pelo sinal é uma coisa um tanto quanto relativa a meu ver, pra mim isso vai depender principalmente da rentabilidade histórica (como o rodrigo citou) ser relativamente alta e consistente no longo prazo

Grato 

Razão: