Quantos anos você gastou na negociação forex?

 
  • 32% (12)
  • 30% (11)
  • 27% (10)
  • 8% (3)
  • 3% (1)
Total de votos: 37
 
3 anos completou em julho e ainda assim lutando para ter lucros consistentes e concentrado em melhorar o meu EA.
 
Boa enquete, mas não considero gasto e sim 8 anos de investimento.
 
figurelli:
Boa enquete, mas não considero gasto e sim 8 anos de investimento.
to de acordo com o figurelli, não são exatamente anos gastos, mas sim anos investidos... estou a um ano e meio no mercado financeiro, e mesmo que eu não tivesse feito nenhum trade até agora, ganhei muito conhecimento e tenho muito mais a aprender, o que já é um retorno extraordinário
 

9 anos de mercado financeiro, 1 crise mundial, 6 circuit breakers (sendo 2 interrupções de negócios), 1 quase-circuit breaker (-9,74% !), 1 flash crash e 1 alta diária de 15% em Petrobras... acho que de importante que eu me lembro é só isso... :-)

Stock Market Crash - Flash Crash May 6, 2010
Stock Market Crash - Flash Crash May 6, 2010
  • www.youtube.com
Audio from the S&P 500 futures pit at the CME during the "flash crash" of 2010. The May 6, 2010 Flash Crash also known as The Crash of 2:45, the 2010 Flash C...
 
Malacarne:

9 anos de mercado financeiro, 1 crise mundial, 6 circuit breakers (sendo 2 interrupções de negócios), 1 quase-circuit breaker (-9,74% !), 1 flash crash e 1 alta diária de 15% em Petrobras... acho que de importante que eu me lembro é só isso... :-)

Malacarne, a queda de 10% da Petrobras que aconteceu entre o final do mês de novembro e inicio de dezembro desse ano!
 
rafaeltoscano:
Malacarne, a queda de 10% da Petrobras que aconteceu entre o final do mês de novembro e inicio de dezembro desse ano!
É verdade Rafael... tinha até me esquecido desse! E olha que é o mais recente, ahahaha...
 
Malacarne:
É verdade Rafael... tinha até me esquecido desse! E olha que é o mais recente, ahahaha...
Pois é , e tem os micos das ações também né... De ano em ano a gente vê um... O de 2013 aqui no Brasil foi o da OGX não é
 
Alguem aqui que seja mais velho de mercado pegou a famosa terça feira de 11 de setembro de 2001?... Na prática, o que aconteceu com as bolsas (brasileiras e americanas e também no Forex) nesse dia?
 
6 de mercado financeiro, mas só ibov e opções já me bastam rs nunca experimentei Forex,  agora elaborando como pesquisa e aplicação EA's baseados em redes neurais ver se da pra ganhar alguma coisa rs
 

apenas seis anos


Razão: