EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1294

 
Noterday:
Esta é uma tentativa de fugir da realidade por pouco tempo, indicando que você não tem um TS claramente lucrativo, estou errado? =)

É mais como uma fricção cerebral, um homem não é uma máquina - ele fica cansado e começa a ficar burro. Quanto ao TS, se eu não o tivesse eu provavelmente não teria negociado por mais de um ano em Forex. É que cada homem tem seus próprios métodos e formas de comércio).
 
Tantrik:
e eu estava dormindo durante os discursos de Bernanke, depois de um almoço de comemoração!

))))))))))) o que lhe foi dito é o que lhe foi dito.
 
Kitsan:

É mais um reparador de cérebros, um homem não é uma máquina - ele fica cansado e começa a tropeçar. Quanto ao TS, se eu não o tivesse, provavelmente não o teria negociado, já faz um ano que estou em Forex. Cada homem tem seus próprios métodos e formas de comércio).

Sim, sim. O TS é uma coisa boa, mas leva anos até que você comece a ouvi-lo)))) e a negociá-lo.
 
ernst:

Sim, sim. O TS é uma coisa boa, mas leva anos até que você comece a obedecê-lo)))) e a negociar de acordo com ele.
No meu caso levou 5 anos e não posso dizer que estou 100% comprometido com isso.... eh....
 
ernst:
Comprarei a 1.2900 e comprarei com uma parada a 1.2850, não é o ano 2008, não há necessidade de entrar em pânico, o início do ano, e descer, então desde o início...não acredito. Eu não acredito em 1.3500 para a venda.
Literalmente, no final de novembro de 2010, o EUR passou por 800 pt. sem puxões. E agora, a julgar pelo dia-a-dia, está à frente. (Ver quadro D).
 
Noterday:
No meu caso, levou 5 anos, e não posso dizer que estou 100% em conformidade.... eh....

Sim, o principal é controlar suas emoções, e "...calma, só calma..." O mercado é sempre 50%/50%, e se você pensar um pouco sobre isso, e fizer de 51% a 49% a nosso favor, tudo ficará bem.
 

Feche o dia acima de 1.3000 e podemos esperar ou uma correção ou uma mudança para 1.35-36

Mas isso é provavelmente um desejo, não TA

 
Noterday:
No meu caso levou 5 anos, e não posso dizer que estou seguindo-o 100% claramente
eh
Diga-me, seu TS é baseado em ondas Elliott?
 
Tantrik:
Diga-me, seu TS é baseado em ondas Elliott?
A maioria sim +MACD, RSI, pivots ajudam com alvos, e outras ferramentas....
 
5 anos é muito tempo ... até eu tenho um ano e meio, no máximo ... Descreva sua estratégia? Em 5 anos você pode chegar a algum lugar ...
Razão: