OrderSend() é necessário zerar as atributos depois da execução da função?

 

Senhores,

Defino os atributos price, type, type_filling, ...., todos os necessário para emissão de ordens, entretanto no próximo OrdenSend sera uma ordem que não precisa do "price" (ordem a mercado por exemplo), minha pergunta é se faz-se necessário entrar com preço zero ou nullo para sobrepor o preço da ordem anterior, ou a após o OrderSend são zerados automaticamente e não precisamos tratar essa questão ?

Caso tenha que ser tratada, tem algum mecanismo que zera todas as variaveis de uma vez ou tem que ser uma a uma?

 

At.

 

Daniel 

 
Daniel Andrejczuk:

Senhores,

Defino os atributos price, type, type_filling, ...., todos os necessário para emissão de ordens, entretanto no próximo OrdenSend sera uma ordem que não precisa do "price" (ordem a mercado por exemplo), minha pergunta é se faz-se necessário entrar com preço zero ou nullo para sobrepor o preço da ordem anterior, ou a após o OrderSend são zerados automaticamente e não precisamos tratar essa questão ?

Caso tenha que ser tratada, tem algum mecanismo que zera todas as variaveis de uma vez ou tem que ser uma a uma? 

At.

Daniel 

Olá Daniel Andrejczuk,

Não sei qual a estrutura da função que você está utilizando...  Mas pra ordens a mercado você pode utilizar o preço zerado que não vai dar problema na hora de enviar a ordem.

Obviamente o ideal é zerar a struct que recebe os atributos da ordem ANTES de cada ordem.

Abraços,
Malacarne 

 
Daniel Andrejczuk:

Senhores,

Defino os atributos price, type, type_filling, ...., todos os necessário para emissão de ordens, entretanto no próximo OrdenSend sera uma ordem que não precisa do "price" (ordem a mercado por exemplo), minha pergunta é se faz-se necessário entrar com preço zero ou nullo para sobrepor o preço da ordem anterior, ou a após o OrderSend são zerados automaticamente e não precisamos tratar essa questão ?

Caso tenha que ser tratada, tem algum mecanismo que zera todas as variaveis de uma vez ou tem que ser uma a uma?

 

At.

 

Daniel 

Olha a função ZeroMemory().
 

Opa, grato pelas orientações !

 Então correto é zerar, vou nessa linha! 

 

Abraços,

Daniel 

Razão: