Trocar Automaticamente Contrato Futuro

 

Estou testando a troca automática de contratos futuros criei o script abaixo, Porém quando executo o gráfico/timeFrame muda perfeitamente, mas a variável _Symbol continua com o valor anterior.

No Strategi Tester também não funciona ele fica com o symbol anterior..

 

Alguém sabe se isso é algum bug? 

void OnStart()
  {
//---
   Print(_Symbol);
   
   ChartSetSymbolPeriod(ChartID(),"WDO$N",PERIOD_M10);
   
   Print(_Symbol);
   
  }
2016.04.21 17:09:18.869	TrocarContrato (WIN$N,H1)	WIN$N
2016.04.21 17:09:18.765	TrocarContrato (WIN$N,H1)	WIN$N
 
Bestxavier:

Estou testando a troca automática de contratos futuros criei o script abaixo, Porém quando executo o gráfico/timeFrame muda perfeitamente, mas a variável _Symbol continua com o valor anterior.

No Strategi Tester também não funciona ele fica com o symbol anterior..

 

Alguém sabe se isso é algum bug? 

Olá Bestxavier ,

A troca de ativos, até onde me consta, simplesmente não funciona dentro do Strategy Tester.

Você deveria, nesse caso, fazer o teste "ao vivo", em detrimento do uso do Strategy Tester.

Abraços,

Malacarne 

 
Rodrigo Malacarne:

Olá Bestxavier ,

A troca de ativos, até onde me consta, simplesmente não funciona dentro do Strategy Tester.

Você deveria, nesse caso, fazer o teste "ao vivo", em detrimento do uso do Strategy Tester.

Abraços,

Malacarne 

Entendido Rodrigo, vou criar um EA fake só para fazer a troca de contrato e ver oque acontece :)

 

Obrigado !!!!

 
Bestxavier:

Entendido Rodrigo, vou criar um EA fake só para fazer a troca de contrato e ver oque acontece :)

 

Obrigado !!!!

Funcionou perfeitamente "ao vivo".

 

Valeu Malacarne. 

 
Malacarne é um monstro em MQL5!!
 

Cai de paraquedas neste tópico.. mas a origem da duvida e a mesma.. gostaria de operar uma lista de papeis.. e em poucas janelas.. maquina não e tão potente.. eu consigo trocar o papel tipo.. ABEV3 para BBSA3 via programação? minha ideia e avaliar os papeis mais interessantes e fazer com que em determinado momento seja efetuado a troca do codigo no grafico ou na execução do robo.. uma especie de EA multipapeis...