Como cancelar conta mql5 - página 2

 
Hermes Filho:

Quero acessar o MT5.

Não quero MQL5, como faço.

Pela Clear não consigo abrir MT5 com o meu login na MQL5.

como eu faço.

Obrigado,

Releia o seu POST!

O quê você quer exatamente???

Quem te disse para usar o Metatrader?

 
Estou tendo problema com corretora, solicitei um resgate e a corretora me bloqueou no site dela, não consigo  contato com a corretora. Alguém pode ajudar sobre o que posso fazer? pelo menos para reaver o que investi? 
 

Quero acessar o MT5.

Não quero MQL5, como faço.

Pela Clear não consigo abrir MT5 com o meu login na MQL5.

como eu faço.

Obrigado,

 
Yuri Geovane:

Quero acessar o MT5.

Não quero MQL5, como faço.

Pela Clear não consigo abrir MT5 com o meu login na MQL5.

como eu faço.

Obrigado,

Bom dia,

Já que você é cliente da corretora ligue para o SAC eles vão te orientar como instalar e usar o MT5.   Sugiro também você estudar mais sobre o MT5, pois pela sua pergunta, você está mais perdido que cego em tiroteio e o dinheiro vai te cobrar bem alto por sua falta de conhecimento.

 

 

https://www.mql5.com/pt/about/terms 

No link acima há este parágrafo: acredito que por email.


12.22. O Usuário pode a qualquer momento fechar sua Conta Pessoal. Para fazer isso, deve-se enviar uma solicitação por e-mail ou outros canais de comunicação disponíveis, fornecidos no site da MetaQuotes Ltd. Antes de fechar a Conta, todo o Dinheiro disponível do Usuário será pago de acordo com estes Termos, Regras e Contratos Adicionais.p

Termos de uso do site MQL5.COM
Termos de uso do site MQL5.COM
  • www.mql5.com
Termos de Uso do site www.mql5.com.
 

Olá!!!

Peço para cancelar minha conta. Ser Excluido!!

 
Flavio Jarabeck #:

Do quê você está falando???

Investimento você deposita na CORRETORA. o MT5 é apenas uma plataforma de Negociação.

Você realmente está preparado para atuar no Mercado Financeiro??

Sério! ?

Ele pode sim ter dinheiro parado no MQL5, vindo de venda de produtos ou de assinatura de sinais. Ele pode estar chamando isso de investimento. Não entendi sua revolta...

Razão: