Dados históricos condizentes? BMF&Bovespa

 

Onde obter dados históricos que são uma amostra real tick-by-tick? (da Bolsa de Valores Brasileira)

Fiz um comparativo com o sinal da bolsa via uma operadora X, mas há diferenças no valor do tick.

Existe algum lugar para vender estes dados com qualidade e precisão? 

 
Boa tarde Felipe. Acredito que não, mas se conseguir, prefira os dados na corretora na qual é cliente, não sei se é diferente de dados, como em forex. Caso consiga, me informe. Também veja que a contagem de pontos dos ativos futuros bovespa, como o mini-dolar que estou testando, anda de 50 em 50 centavos, mas nos testes e otimizações a MT5 contou números quebrados.
 

A corretora que utilizo mostra dados simulados da BMF&Bovespa diferentes do LIVE; olhando no tick-by-tick.

Sabe onde posso comprar uma base de dados confiável BMF&Bovespa, dados de ativos (não forex).

 
Corrigindo... descobri os dados históricos que tem o @N, por exemplo o WDO@N, que são os dados reais sem ajuste do mini-dolar. Agora, a qualiadade dos dados depende da corretora na qual é cliente. Elas tem que ter mais interesse em atualizar os dados históricos para ficar a 100% e não a 95% ou menos.
Razão: