ACOMPANHAMENTO DE EA

 

Aderi a um robô para fazer minhas operações na BOLSA, ocorre que o robô fica na minha casa operando e eu queris acompanhar as operações que estão sendo efetudas no trabalho.


No meu trabalho não consigo instalar o MT5 tem algum outro lugar aonde eu posso acompanha enquanto tiver fora as operações efetuadas pelo robô?


Obrigado


Fabiano

 
frccosta:

Aderi a um robô para fazer minhas operações na BOLSA, ocorre que o robô fica na minha casa operando e eu queris acompanhar as operações que estão sendo efetudas no trabalho.


No meu trabalho não consigo instalar o MT5 tem algum outro lugar aonde eu posso acompanha enquanto tiver fora as operações efetuadas pelo robô?


Obrigado


Fabiano

Uma forma de acompanhar as ordens enviadas pelo robô seria pelo metatrader mobile. Ou então deixar o MT5 rodando num servidor (VPS). 
 

Para acompanhar as ordens e posições em aberto, o MetaTrader Mobile, é a melhor opção.

Você também pode instalar o Teamviewer no seu computador e acessa-lo remotamente de seu trabalho ou mesmo de seu Smatphone.

 

Estou interessado em alugar o VPS da MQL5 mas gostaria de fazer uma pergunta antes do contrato ... seria o seguinte:

01 - após a contratação eu consigo abrir a plataforma para ver ou alterar o meu Expert Advisor em outro computador ? (ex. no computador do meu serviço)

eu faço essa pergunta porque quero rodar meu Robô EA e acompanha-lo lá de meu serviço (obs.: esse computador lá da empresa tem internet)

 
Sim é possível. pra isso ser possível o seu robô precisa esta instalado nesse outro computador, e tbm o meta trader
 
miltonhenrique:

Estou interessado em alugar o VPS da MQL5 mas gostaria de fazer uma pergunta antes do contrato ... seria o seguinte:

01 - após a contratação eu consigo abrir a plataforma para ver ou alterar o meu Expert Advisor em outro computador ? (ex. no computador do meu serviço)

eu faço essa pergunta porque quero rodar meu Robô EA e acompanha-lo lá de meu serviço (obs.: esse computador lá da empresa tem internet)

eu sempre utilizei a aws da amazon, lá é um ano gratis, como é windows server é só utilizar o compartilhamento do windows e vc poderá acessar essa vps tranquilamente e tbm é bem facil configurar