Programação de EA

 

Estou interessado em aprender a programar EA! 

Qual o melhor caminho? Tem algum curso que possam me indicar, por youtube, escola, professor a distancia.... etc?  

 
Tchouber:

Estou interessado em aprender a programar EA! 

Qual o melhor caminho? Tem algum curso que possam me indicar, por youtube, escola, professor a distancia.... etc?  

Bom dia! Um bom livro para iniciantes em mql5 é o Expert Advisor Programming for Metatrader 5. Tem também  versão anterior que é para Metatrader 4. Além disso você vai encontrar muita dica neste site.
 

A programação do EA para Opções Binárias é da mesma forma? 

 
O Rodrigo Malacarne tem info que vc precisa. Procure neste site.
 
Warlley Sales:
Bom dia! Um bom livro para iniciantes em mql5 é o Expert Advisor Programming for Metatrader 5. Tem também  versão anterior que é para Metatrader 4. Além disso você vai encontrar muita dica neste site.

onde encontro esse livro?

 
Tchouber:

onde encontro esse livro?

Boa noite. Aqui no Brasil é possível encontrá-lo na Amazon e na Livraria Cultura.
 
Warlley Sales:
Boa noite. Aqui no Brasil é possível encontrá-lo na Amazon e na Livraria Cultura.

muito obrigado 

 
Warlley Sales:
Boa noite. Aqui no Brasil é possível encontrá-lo na Amazon e na Livraria Cultura.

Oi, boa tarde... Gostaria de saber se existem alguns cursos online onde a gente possa aprender a fazer EA ou livros com explicações em portugues. Obrigada.

 
Olá... boa tarde. Saberia informar se tem esse livro disponível em português ou algum outro?
 
Alderi Francisco:
Olá... boa tarde. Saberia informar se tem esse livro disponível em português ou algum outro?
Eu faço mentoria, se quiser me chame no chat.
 
Tchouber:

Estou interessado em aprender a programar EA! 

Qual o melhor caminho? Tem algum curso que possam me indicar, por youtube, escola, professor a distancia.... etc?  



1º Passo. Você programa em C/C++ ? 


MQL5 e C++ é quase que absolutamente a mesma coisa, só muda que MQL5 tem algumas palavras chave próprias da linguagem.


2º Passo, partindo do pressuposto que você já programa em C/C++ então o próximo passo é você entender toda a documentação disponível aqui mesmo na comunidade.


Eu mesmo nunca fiz curso nenhum de MQL5 e hoje tenho um Expert Advisor multi-símbolos e multi-estratégias rodando atualmente 6 símbolos e 14 estratégias.


3º Passo é você ir devagar, dar um passo de cada vez, realizar pequenos testes e ver seus resultados.


Agora, se você não programa em C/C++ aí já fica um pouco complicado, pois ele é a base do MQL5

Razão: