Ensinar MQL

 
Bom dia a todos será que alguém aqui com bons conhecimentos em MQL e que tenha disponibilidade e boa vontade para ensinar a programar em MQL?
 
Reforçando a pergunta do colega. Qual hoje é considerado o melhor curso de MQL5 no mercado?
 
nevico:
Reforçando a pergunta do colega. Qual hoje é considerado o melhor curso de MQL5 no mercado?

Olá, pelo que sei por enquanto mql5 só fazendo coaching, existem empresas no mercado brasileiro que fazem isso.  Um caminho é procurar pelos moderadores.

Os melhores do Brasil hj em dia são Rodrigo Malacarne, tido como o melhor programador MQL do país e

Rogério Figurelli, o melhor latino ranqueado na Metaquotes, procure pelo perfil deles aki na comunidade e através desses um contato com os próprios.

Espero ter ajudado.

Sucesso. 

 
well7:
Bom dia a todos será que alguém aqui com bons conhecimentos em MQL e que tenha disponibilidade e boa vontade para ensinar a programar em MQL?
Eu estou aprendendo também, se você quiser a gente pode aprender junto, me manda um email ou me adiciona no facebook (email: rael_nent@hotmail.com) (facebook: Rael Schweitzer), abraço!
Razão: