Corretora Brasileira Rico Passa a Oferecer o MetaTrader 5 na Bolsa BM&FBovespa

 

A plataforma de negociação MetaTrader 5 ampliou ainda mais a sua presença no Brasil. A Rico Corretora, segunda maior corretora do país, passou a oferecer o MetaTrader 5 para negociação de Ações, Futuros e Opções com a BM&FBovespa. Agora, as principais corretores brasileiras estão oferecendo a plataforma de negociação mais poderosa do mundo.

Corretora Brasileira Rico Passa a Oferecer o MetaTrader 5

"Nós estamos felizes em oferecer esta poderosa plataforma de ponta para nossos clientes que negociam na BM&FBovespa", diz Everson Ramos, diretor de TI da Rico Corretora. "Os traders obtém acesso à rica funcionalidade do MetaTrader 5, incluindo tudo, desde a negociação e de funções analíticas, que se tornaram um padrão na industria, até o Mercado de robôs de negociação prontos, cópia de negociação e a hospedagem virtual embutida. Certamente nossa cooperação com a MetaQuotes abre novos horizontes para os nossos clientes e aumenta ainda mais a nossa vantagem competitiva ".

A MetaQuotes Software tem repetidamente manifestado interesse no mercado sul-americano. Para reforçar a sua posição na região, a empresa abriu o escritório MetaQuotes Brasilem São Paulo, em 2012, passou a certificar a sua plataforma na Bolsa brasileira BM&FBovespa e desenvolveu um Gateway dedicado entre o MetaTrader 5 e a BM&FBOVESPA para implementar a conectividade com a bolsa.


"A América Latina é um mercado atraente com uma grande necessidade de tecnologias mais avançadas, como a plataforma MetaTrader 5", diz Gaies Chreis, CEO da MetaQuotes Software Corp. "Nós fizemos um grande negócio de trabalho para expandir o MetaTrader 5 no mercado brasileiro . O número de traders que utilizam nossa plataforma está crescendo ativamente. Além disso, para promover os nossos produtos e serviços nós mantemos vários concursos de negociação. Nós estamos orgulhosos do fato de que agora a Rico Corretora, juntamente com outros corretoras líderes brasileiras, oferecem o MetaTrader 5 para os seus clientes, cobrindo assim uma percentagem esmagadora do mercado! "
MetaTrader 5 Trading Platform for Forex Trading
MetaTrader 5 Trading Platform for Forex Trading
  • www.metatrader5.com
The MetaTrader 5 Trading Platform is designed to provide brokerage services to traders in Forex, CFD, Futures, as well as stock markets. Become a broker and start rendering services to traders on the financial markets.
 
Tem como se conectar a Rico pelo web metatrader?
 

É possivel operar com EA para mercado brasileiro? 

 
JPires83:
Tem como se conectar a Rico pelo web metatrader?
Olá JPires83, esse ainda é um serviço muito novo na plataforma, não conheço nenhuma opção de conexão com servidor além do MetaQuotes-Demo.
 
Gabriel Lopez:

É possivel operar com EA para mercado brasileiro? 

Olá Gabriel Lopez, certamente, basta conectar em um servidor com dados BM&FBovespa, como por exemplo o MetaBrazil-Demo ou ainda os servidores de corretoras brasileiras que disponibilizam o MT5, como o caso a Rico,  notícia desse tópico.
 
Não consigo visualizar meu saldo e nem os papeis comprados na RICO pelo MT5.
 
Rogerio Figurelli:
Olá JPires83, esse ainda é um serviço muito novo na plataforma, não conheço nenhuma opção de conexão com servidor além do MetaQuotes-Demo.
Oi Rogerio, existe alguma corretora brasileira com o Meta Trader web atualmente?
 
fernandomoreira:
Oi Rogerio, existe alguma corretora brasileira com o Meta Trader web atualmente?

Olá Fernando, que eu saiba não. 

 

Baixei o MT5 em um computador e uso para análises e indicadores na conta DEMO.

No outro computador uso outra plataforma para trades em conta REAL.

Tenho observado delay no MT5 mesmo apagando todos os indicadores. Comparando o DOOM com o book da outra plataforma esse delay é de alguns segundos (muito alto pra quem faz scalping). Esse delay só ocorre em dias de volatilidades intensas.

Queria saber se isso se deve ao fato da conta do MT5 ser uma conta DEMO.

Eu reluto a mudar de plataforma justamente por causa desse Delay, se optar pelo MT5 ficarei impedido de executar ordens por outras plataformas (segundo a Rico).


Alguém poderia dar essa luz? Na conta REAL tem também Delay com relação ao sinal fornecido pela corretora?


Obrigado

 

Boa noite Srs.,

alguém pode me explicar como inserir o ativo MINI DOLAR no  Meta Trader?


att

 
mgrillo22:

Boa noite Srs.,

alguém pode me explicar como inserir o ativo MINI DOLAR no  Meta Trader?


att

Exibir -> Ativos -> Escreva "DOLJ18" -> clique no ativo que aparece para que o símbolo fique amarelo -> clique em OK -> vá na aba "novo gráfico" ->BMFBOVESPA ->  Futuros -> DOLJ18

Razão: