Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 78

 
Maxim Kuznetsov #:

é issoque o está incomodando.

Essa é quase uma lista exaustiva de conceitos errôneos. Tudo isso existe apenas na cabeça.

Veja, tudo isso é a mesma coisa que a sua imagem. Ou seja, as linhas vermelhas são impulsos e são negociadas.

O problema (para mim, pessoalmente) é que tenho dificuldade com a análise manual. Estou procurando a formalização de regras que possam ser codificadas e esquecidas, deixando-as em um VPS e funcionando.

Mas, infelizmente, ainda não as encontrei.

Vejo essas linhas vermelhas, elas são objetivas. Não sei como calculá-las e considerá-las como lucro.

 
Renat Akhtyamov #:

Não sou grande, mas tenho que fazê-lo ;)

Ficaria extremamente feliz com cisnes pretos/brancos ;)

Se você tiver experiência em trabalho com forex fora do padrão, será fácil.

Considere-se George Soros, precisa de grandes blitzkriegs de preços

 
Ivan Butko #:

Veja, tudo isso é igual à sua imagem. Ou seja, as linhas vermelhas são impulsos e são negociadas.

O problema (para mim, pessoalmente) é que tenho dificuldade com a análise manual. Estou procurando a formalização de regras que possam ser codificadas e esquecidas, deixando-as em um VPS e funcionando.

Mas, infelizmente, ainda não as encontrei.

Vejo essas linhas vermelhas, elas são objetivas. Não sei como calculá-las e considerá-las como lucro.

O problema é que esse impulso NÃO tem motivo para estar nesse instrumento. Nenhum motivo, nenhum mesmo, nenhum mesmo.

 
Ivan Butko #:

Você tem um histórico de operações de câmbio fora da caixa e tem tudo fácil.

Considere-se George Soros, você precisa de grandes blitzkriegs de preços

O forex oferece condições de negociação mais leais em comparação com a bolsa de valores

A principal vantagem é a alavancagem.

Portanto, pode-se considerar que há mais participantes no mercado de câmbio em relação à bolsa de valores.

 
Renat Akhtyamov #:

O forex oferece condições de negociação mais favoráveis em comparação com a bolsa de valores

a principal vantagem é a alavancagem

Portanto, pode-se considerar que há mais participantes no mercado cambial do que na bolsa de valores.

Hmm, faz sentido

 
Maxim Kuznetsov #:

o problema é que esse impulso NÃO tem motivo para estar nesse instrumento. Nenhum motivo, de forma alguma, de forma alguma, de forma alguma.

Não estou entendendo muito bem. Como posso entender? Deve haver. Em qualquer instrumento. Basta verificar: deixe o preço ir em um ângulo que não exceda 45 graus. Você verá que em todos os outros períodos de tempo sênior há uma linha de preço horizontal.

Ou seja, esses "iniciantes" devem ser puramente técnicos em qualquer TF de tempos em tempos.

 
Ivan Butko #:

Não estou entendendo bem você. Como posso ser? Eles têm que ser. Em qualquer instrumento. Basta verificar: deixe o preço ir em um ângulo que não exceda 45 graus. Você verá que em todos os outros períodos de tempo sênior há uma linha de preço horizontal.

Ou seja, esses "iniciantes" devem ser puramente técnicos em qualquer TF de tempos em tempos.

Qualquer instrumento individual está extremamente próximo do SB. É, em suas próprias palavras.

Postei uma foto em meu perfil há pouco tempo - você pode vê-la.

 
Renat Akhtyamov #:

O forex oferece condições de negociação mais favoráveis em comparação com a bolsa de valores

a principal vantagem é a alavancagem

Rena, qual é a variação diária de moedas no Forex? Correto, de 0,5 a 1%%, raramente um pouco mais.
Qual é a variação das ações na bolsa de valores? De 10 a 30%% a 50% ou mais. Ou seja, a maior alavancagem no Forex é compensada pela menor volatilidade.
Além disso, um operador com licença na NYSE, por exemplo, pode ter alavancagem ilimitada.

Portanto, a vantagem da alavancagem no Forex não é um grande argumento.
E usá-la ao máximo é o caminho mais curto para o fracasso.

 
Grigori.S.B #:

Rena, qual é a variação diária das moedas no forex? Isso mesmo, 0,5 a 1%%, raramente um pouco mais.
Qual é a variação diária das ações na bolsa? De 10 a 30%% a 50% ou mais. Ou seja, a maior alavancagem no Forex é nivelada pela menor volatilidade.
Além disso, um operador com uma licença, por exemplo, na NYSE, pode ter alavancagem ilimitada.

Portanto, a vantagem da alavancagem no Forex não é um grande argumento.
E usá-la ao máximo é o caminho mais curto para o fracasso.

Por via das dúvidas, estou usando o mercado de ações neste momento.

por tédio

 
Ivan Butko #:
Como isso é possível?

É apenas desenho, patrimônio líquido, algum tipo de função. Nada sério)

Razão: