Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 75

 
Renat Akhtyamov #:

Eu estava dizendo que você pode fazer 20-30 em duplas, facilmente.

No triângulo, é onde está a linha de chegada, não vou lhe dizer os números ;)

O graal deve ser simples. E você tem alguns ts muito complicados. Bem, me dê alguns números. Por exemplo, eu tive 570% em duas semanas, no máximo.
 
Vladislav Vidiukov #:
O Graal deve ser simples. Você está tornando-o muito complicado. Dê-me alguns números. Eu tive 570% em duas semanas, no máximo.

De jeito nenhum.

Isso é demais.

Eu não tenho tanto.

mas acabei de dar uma olhada rápida no meu perfil, então.....

Não entendo o propósito de suas perguntas.

;)

 
Vladislav Vidiukov #:
O Graal deve ser simples. Você está tornando-o muito complicado. Dê-me alguns números. Por exemplo, eu tive 570% em duas semanas, no máximo.

O Graal não se refere ao máximo, mas ao estável. E 20% estável por mês é muito.

 
Renat Akhtyamov #:

nãooo

Isso é um exagero.

Eu não tenho tanto assim.

mas acabei de dar uma olhada rápida no perfil, então....

Não entendo o propósito de suas perguntas.

;)

1 vez no real foi 570%, e todas as 4 vezes na demonstração 300%. Tentei 5 vezes e sempre tive um lucro de pelo menos 280%.
 
JRandomTrader #:

O graal não é o máximo, é o estável. E 20% estável por mês é muito.

Também estou estável em 280% em duas semanas. 6 das 6 vezes foram lucrativas e não 20%, mas centenas de por cento. Mas com picos, você pode estourar a conta, não é o Graal. Ou seja, em 90% dos casos, o lucro será de 500% por mês, e em 2-3%, a conta pode ser destruída em barras de pinos afiadas. Portanto, sim, não é exatamente estável.....
 
Vladislav Vidiukov #:
O Graal deve ser simples. Você está tornando-o muito complicado. Dê-me alguns números. Por exemplo, eu tive 570% em duas semanas, no máximo.
Como você pode ganhar 500% na rede?
 
Vladislav Vidiukov #:
Eu também tenho 280% estáveis em duas semanas. 6 das 6 vezes foram lucrativas e não 20%, mas centenas de por cento. Mas, nos picos, a conta pode ser cancelada, não é o Graal. Ou seja, em 90% dos casos, o lucro será de 500% ao mês; em 2-3%, a conta pode ser cancelada em barras de pinos afiadas. Portanto, sim, não é exatamente estável.....

Eu diria que não é exatamente instável,

mas uma estratégia típica de cassino.

roleta
 
Renat Akhtyamov #:

Eu diria que não é tão instável,

mas uma estratégia comum de cassino.

roleta
Não, esse ts tem algo a ver com matemática, ele usa o fator de distribuição lognormal nos mercados financeiros
 
Ivan Butko #:
Como você pode ganhar 500% nas redes?
O preço vai em uma direção, 300 pips ou mais, e há uma rede, as ordens estão arrastando o lucro uma após a outra, e o preço vai e volta em uma direção. Isso acontece de uma a duas vezes por mês. No início, parece que a calma sempre estará presente, mas em algum momento o preço começa a se mover fortemente em uma direção ou outra.
 
Vladislav Vidiukov #:
Não, esse tc tem a ver com matemática, ele usa o fator de distribuição lognormal nos mercados financeiros

Ahh

Estive pesquisando neste tópico.

Não tive sorte, não peguei o jeito.

Razão: