Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 111

 
Maxim Dmitrievsky #:

Bem, essa conexão é artificial, eu não consideraria essas ferramentas como cointegradas porque elas são essencialmente a mesma coisa.

Observe-as durante o corte)

 

Max, [14 Nov 2023]:

O ativo subjacente e seu instrumento derivativo são cointegrados ou são chamados de outra coisa?


ChatGPT & Midjourney | AI bot, [14 nov 2023]:

O ativo subjacente e seu derivativo não são cointegrados, mas estão ligados por outros conceitos financeiros, como correlação, arbitragem etc. A cointegração é geralmente usada para descrever uma relação estatística entre duas ou mais séries temporais que compartilham uma tendência comum, mas podem flutuar em torno dessa tendência.


Max, [14 Nov 2023]:

Elas podem ser cointegradas?


ChatGPT & Midjourney | AI bot, [14 nov 2023]:

Sim, eles podem ser cointegrados. A cointegração descreve uma relação estatística entre séries temporais e, se o ativo subjacente e seu derivativo compartilharem uma tendência comum e flutuarem em torno dessa tendência, eles podem ser cointegrados.


Ok, você venceu desta vez :)

 
JRandomTrader #:

Dê uma olhada neles durante o período de corte)

Bem, ele deixa de existir após o corte).

 
Maxim Dmitrievsky #:

bem, após o corte, ele deixa de existir )

Você está confundindo corte com expiração. Estou falando sobre as divas.

 
JRandomTrader #:

Você está confundindo corte com expiração. Estou falando das divas.

Você precisa de mais mana e de reabastecer a barra, peço desculpas.

Uma linha muito tênue para a mente não iluminada.

A questão principal era se você pode negociar arbitragem de estatísticas por meio de correlação e indicadores. Meu entendimento é que sim.
 

Mas se você escrever uma simulação honesta (não é um termo ruim, a propósito, "simulação honesta"),

cada barra, compradores separados, vendedores separados. um compra, o outro vende. spread mínimo de 1 ponto e contabilidade simples da taxa de contabilidade.

então ninguém vai a lugar algum, quero dizer, não vão longe.

 
Maxim Kuznetsov #:

Mas se você escrever uma simulação honesta (não é um termo ruim, a propósito, "simulação honesta"),

cada barra, compradores separados, vendedores separados. um compra, o outro vende. spread mínimo de 1 ponto e contabilidade simples da taxa de contabilidade.

então ninguém vai a lugar algum, quero dizer, não vão longe.

Dois meses de estatísticas, não há muitas estatísticas...

O indicador não fez sequer um ciclo completo e, para obter estatísticas, você precisa ver pelo menos 100 ciclos, ou melhor, mil.
 
mytarmailS #:
Dois meses de estatísticas, não é uma grande estatística.

O indicador não fez sequer um ciclo completo e, para as estatísticas, é necessário ver pelo menos 100 ciclos, ou melhor, mil.

Não vou publicar tudo na ramificação, todos os passes, registros, estatísticas e capturas de tela...

todos ficariam surpresos e eu seria banido por fazer spam.

 
Maxim Kuznetsov #:

Não vou publicar tudo, todos os passes, registros, estatísticas e capturas de tela.

e eu seria banido por fazer spam.

Quando começaram a banir por causa de uma captura de tela das estatísticas do TC?
 
mytarmailS #:
Quando começaram a banir por causa de uma captura de tela de uma estatística do TC?

Você pode ser banido por menos :-)

Razão: