queda de luz durante operação do robô

 

Boa tarde,


alguém poderia tirar uma dúvida, opero com robô no Forex, e deixo aberto o mesmo gráfico tanto no computador quanto no celular aberto, e quando o robô abre a operação no computador, aonde esta instalado, a operação também é aberta no aplicativo do mt4 no celular no mesmo momento, a mesma operação, esse robô funciona em um sistema de reentrada, a minha dúvida é: supondo que a luz caía no local aonde o computador esta, e que o robo está instalado e  com uma operação aberta, a operação continua no celular, a minha dúvida é: se a operação esta aberta no celular,  pela operação realizada pelo robô do computador, o sistema de reentrada funcionará no celular mesmo o computador estando desligado em casa!? 

 
leandroab37:

Boa tarde,


alguém poderia tirar uma dúvida, opero com robô no Forex, e deixo aberto o mesmo gráfico tanto no computador quanto no celular aberto, e quando o robô abre a operação no computador, aonde esta instalado, a operação também é aberta no aplicativo do mt4 no celular no mesmo momento, a mesma operação, esse robô funciona em um sistema de reentrada, a minha dúvida é: supondo que a luz caía no local aonde o computador esta, e que o robo está instalado e  com uma operação aberta, a operação continua no celular, a minha dúvida é: se a operação esta aberta no celular,  pela operação realizada pelo robô do computador, o sistema de reentrada funcionará no celular mesmo o computador estando desligado em casa!? 

Se o robo esta rodando somente em um computador que foi desligado, obviamente, ele não vai continuar funcionando. Voce precisaria colocar ele em outra maquina, no celular ate onde sei nao eh possivel executa-lo.
 
leandroab37:

Boa tarde,


alguém poderia tirar uma dúvida, opero com robô no Forex, e deixo aberto o mesmo gráfico tanto no computador quanto no celular aberto, e quando o robô abre a operação no computador, aonde esta instalado, a operação também é aberta no aplicativo do mt4 no celular no mesmo momento, a mesma operação, esse robô funciona em um sistema de reentrada, a minha dúvida é: supondo que a luz caía no local aonde o computador esta, e que o robo está instalado e  com uma operação aberta, a operação continua no celular, a minha dúvida é: se a operação esta aberta no celular,  pela operação realizada pelo robô do computador, o sistema de reentrada funcionará no celular mesmo o computador estando desligado em casa!? 

Uma opção é usar um vps. Existem vários por ai.
 
usar uma vps pode te ajudar muito nesse momento de queda de energia  
 

boa noite, 


no caso essa vps aceitaria o robô e continuaria operando na mesma operação mesmo com o computador desligado devido a queda de luz!? 

 
leandroab37 #:

boa noite, 


no caso essa vps aceitaria o robô e continuaria operando na mesma operação mesmo com o computador desligado devido a queda de luz!? 

VPS é um computador na nuvem, muito indicado para quem usa robô. Você instala o robô neste computador.

Ele é protegido de quedas de energia e internet.

 
Mateus Lopes #:

VPS é um computador na nuvem, muito indicado para quem usa robô. Você instala o robô neste computador.

Ele é protegido de quedas de energia e internet.

Teria como me indicar alguns VPS amigo!? Se soubesse a diferença entre eles iria ajudar bastante!?

 
leandroab37 #:

Teria como me indicar alguns VPS amigo!? Se soubesse a diferença entre eles iria ajudar bastante!?

Ola, eu não posso indicar isso pelas regras do forum, mas uma coisa que você deve ficar atento é que o VPS deve estar na mesma cidade da sua corretora.

Exemplo, se você opera B3 você deve contratar um VPS de São Paulo, se opera forex e sua corretora está na Alemanha, veja um VPS de lá de preferência na mesma cidade.

Boa Sorte

 
leandroab37 #:

Teria como me indicar alguns VPS amigo!? Se soubesse a diferença entre eles iria ajudar bastante!?

Respondendo novamente e espero que o censurador não apague!  Tem corretora brasileira que oferece gratuitamente o VPS, na verdade um VM para rodar o MT5. 

Tem também várias provedoras no BR de CLOUD COMPUTING é só dar um google.

Razão: