Valor padrão no carregamento do indicador

 

Pessoal, será que alguém me ajudaria nessa questão?

Como faço para alterar via código MQL5 o valor padrão desse parâmetro no carregamento do indicador?

 
b2tradingclub:

Pessoal, será que alguém me ajudaria nessa questão?

Como faço para alterar via código MQL5 o valor padrão desse parâmetro no carregamento do indicador?

No ultimo parametro aquele que tu normalmente deve estar passando PRICE_CLOSE ou que tu passa um indicador, tu deveria passar pra esse valor PRICE_TYPICAL.
 

Olá Ricardo, tudo certo?

Quando você insere o indicador no gráfico, ele por padrão deixa selecionado o Close. Minha dúvida é como alterar esse valor padrão, entende?

 
b2tradingclub #:

Olá Ricardo, tudo certo?

Quando você insere o indicador no gráfico, ele por padrão deixa selecionado o Close. Minha dúvida é como alterar esse valor padrão, entende?

A agora entendi, seria a propriedade "indicator_applied_price" então é so passar o PRICE_TYPICAL para ela.
 
Ricardo Rodrigues Lucca #:
A agora entendi, seria a propriedade "indicator_applied_price" então é so passar o PRICE_TYPICAL para ela.

Olá Ricardo, obrigado por responder. Não consegui encontrar documentação sobre isso. Seria definir assim:

#property indicator_applied_price PRICE_CLOSE

?

 
b2tradingclub #Olá Ricardo, obrigado por responder. Não consegui encontrar documentação sobre isso. Seria definir assim: #property indicator_applied_price PRICE_CLOSE ?

Boa tarde!!


Sim, é isso. Onde tem...

//--- default applied price
#property indicator_applied_price PRICE_TYPICAL


... Substituir por...

//--- default applied price
#property indicator_applied_price PRICE_CLOSE
 
Vinicius de Oliveira #:

Boa tarde!!


Sim, é isso. Onde tem...


... Substituir por...

Muito obrigado!!!

Razão: