problema na hora de exibir o EA em alguns pcs

 

desenvolvi esse EA   mas por alguma razão em alguns pcs/notebooks ele desconfigura e fica assim 

Alguém saberia me dizer pq está alterando as fontes? e me apontar a solução? grato

 
PATRICK ANTONIO MORELO A.:

desenvolvi esse EA   mas por alguma razão em alguns pcs/notebooks ele desconfigura e fica assim 

Alguém saberia me dizer pq está alterando as fontes? e me apontar a solução? grato

Por conta da resolução dos monitores.
 
Ricardo Branco #:
Por conta da resolução dos monitores.

Pensei nisso como primeira hipótese, mas ao alterar para varias resoluções diferentes em meu desktop e notebook não houve problema

 
PATRICK ANTONIO MORELO A. #:

Pensei nisso como primeira hipótese, mas ao alterar para varias resoluções diferentes em meu desktop e notebook não houve problema

Uhm, vc consegue pedir para alguém que tem o problema passat as especificacoes para vc?

Eu tenho um cliente que usa o monitor na vertical... Eu desenvolvi um painel para ele, mas como é somente para um cliente eu acabei dando um ajuste fino ao vivo com ele...

Sabendo das especificações podemos entender melhor o que acontece 
 
PATRICK ANTONIO MORELO A.:

desenvolvi esse EA   mas por alguma razão em alguns pcs/notebooks ele desconfigura e fica assim 

Alguém saberia me dizer pq está alterando as fontes? e me apontar a solução? grato

Verifica se não poderia ser questão de fontes diferentes, parece que em uma o tamanho esta menor que a outra.