Ordem executada antes do preço

 

Vem acontecendo comigo uma situação que eu ainda não entendo.

No MT4

Ex: Coloquei uma ordem BUY STOP no rompimento de 0.75927 em 0.75928 no par NZDUSD entretanto, o preço não chegou neste valor (máximo 0.75913) e a ordem foi executada, alguém consegue me explicar e como evitar essas ocorrências?

 

Grato

Alessandro 

 
Alessandro Correa:

Vem acontecendo comigo uma situação que eu ainda não entendo.

No MT4

Ex: Coloquei uma ordem BUY STOP no rompimento de 0.75927 em 0.75928 no par NZDUSD entretanto, o preço não chegou neste valor (máximo 0.75913) e a ordem foi executada, alguém consegue me explicar e como evitar essas ocorrências?

Grato

Alessandro 

Olá Alessandro Correa,

Você provavelmente está testando algum robô em Forex, onde os gatilhos das ordens BUY STOP e SELL STOP são ativados não pelo último preço, mas sim pelo "bid" e pelo "ask" do ativo.

Como em Forex o "candle" é formado apenas pelo preço "bid" na ferramenta MetaTrader 5, fica a impressão de que o preço "não tocou" o seu gatilho. Mas basta colocar as linhas de melhor comprador e vendedor no gráfico que você irá entender como funciona esse mercado. 

Abraços,
Malacarne

 
Aconteceu isso comigo, mas no dólar. Ele está zerando 0,50 pts antes do meu gain TP de 3 pts... Está zerando com 2,5 pts. Como faço pra ajustar isso?
 
GioTrader:
Aconteceu isso comigo, mas no dólar. Ele está zerando 0,50 pts antes do meu gain TP de 3 pts... Está zerando com 2,5 pts. Como faço pra ajustar isso?

Isso acontece pq as ordens à mercado, vão executar no melhor preço de compra ou venda, ou seja, no ASK e no BID.


Take profit, ou stop loss executam à mercado e fazem a mesma coisa.


Para evitar perder o spread de 0.5pt, use ordens limitadas pois irão executar no seu preço definido.

Razão: