Alguem sabe converter indicadores do MT4 para MT5?

 

Olá, gostaria da ajuda para convertes esses indicadores em anexo do MT4 para MT5. 

Faço uma boa grana com eles via MT4 da Active Traders, porém é meio gambiarra o índice BMF lá. Tem muito delay. 

Queria usar os mesmos indicadores no MT5 numa corretora local. 

Alguem poderia me ajudar? 

Obrigado 

Pedro 

Arquivos anexados:
BRT-CANAL.ex4  44 kb
BRT-FLUXO.ex4  11 kb
BRT-SETA.ex4  45 kb
BRT-SETA-2.ex4  20 kb
 
pbortolossi:

Olá, gostaria da ajuda para convertes esses indicadores em anexo do MT4 para MT5. 

Faço uma boa grana com eles via MT4 da Active Traders, porém é meio gambiarra o índice BMF lá. Tem muito delay. 

Queria usar os mesmos indicadores no MT5 numa corretora local. 

Alguem poderia me ajudar? 

Obrigado 

Pedro 

Boa noite Pedro.

No seu caso nem seria converter pois você enviou os ex4 e não o mql4. Então tem que entender o que o indicador faz só de olhar e depois programar do zero em mql5.

Se vc tiver o código fonte, já ajuda...

Mas aí não sei se o local ideal é postar no fórum, você não quer uma ajuda, você quer alguém que faça a conversão... Acho que o ideal é abrir uma encomenda no freelancer aqui do site.

Abs.
 
pbortolossi:

Olá, gostaria da ajuda para convertes esses indicadores em anexo do MT4 para MT5. 

. . .


Olá!!


Se você desenvolveu os indicadores, ou seja, tem o código fonte, e está com dificuldade em migrar para MT5, acho que esse artigo pode ajudar...


Se não tem código fonte e precisa que alguém programe os indicadores pra você, pode ser que encontre aqui alguma alma caridosa e com tempo disponível pra isso, mas é mais provável que consiga se criar uma encomenda em Freelance... 

Migrando do MQL4 para o MQL5
Migrando do MQL4 para o MQL5
  • www.mql5.com
Este artigo é um guia rápido para as funções da linguagem MQL4, ele o ajudará a migrar seus programas do MQL4 para MQL5. Para cada função do MQL4 (exceto funções de negociação), são apresentadas a implementação do MQL5 e descrição, isso permite a redução do tempo de conversão significativamente. Para conveniência, as funções do MQL4 são divididas em grupos, similar à referência MQL4.
Razão: