Venda no Market

 

Olá, estou tentando anunciar um indicador. Quando coloco para carregar o arquivo .ex5 aparece o erro.

No caso, não consigo entender o motivo do erro para poder solucionar. O indicador funciona corretamente em meu sistema.

Outra coisa, é que ele faz um pré teste no H1, mas o meu indicador é apenas para timeframe < 1H.

Alguém pode me dar uma dica?


ERRO:

Moving Average - Indicadores de tendência - Uso de indicadores técnicos - Gráficos, análise técnica e fundamental - Ajuda para o MetaTrader 5
Moving Average - Indicadores de tendência - Uso de indicadores técnicos - Gráficos, análise técnica e fundamental - Ajuda para o MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
O Indicador Técnico Moving Average mostra o valor médio de preços em um certo período de tempo. Quando se calcula a...
 
Cleyson Amorim Costa:

Olá, estou tentando anunciar um indicador. Quando coloco para carregar o arquivo .ex5 aparece o erro.

No caso, não consigo entender o motivo do erro para poder solucionar. O indicador funciona corretamente em meu sistema.

Outra coisa, é que ele faz um pré teste no H1, mas o meu indicador é apenas para timeframe < 1H.

Alguém pode me dar uma dica?


ERRO:

Boa tarde Cleyson. 

O que acontece na sua máquina quando roda o teste em H1?

Pergunto isso pois pode ser o motivo do teste não passar e você vai ter que modificar isso, para que ele trabalhe também no H1.

Os testes são automáticos, não podemos escolher o timeframe e nem o ativo quando vamos enviar um produto.

Enfim, a mensagem de erro é que ele tentou chamar o indicador naquele ativo e naquele tempo gráfico e deu no seu OnInit um retorno sem sucesso...

Espero ter ajudado.

Sucesso e bons trades.
Razão: