WDO não está atualizando

 

Olá pessoal,

Notei que o MetaTrader não está atualizando a série do dólar, tanto WDO quanto DOL, desde o dia 29/07/22 (último pregão de Julho).

Mais alguém está com esse problema? Seria um problema do MetaTrader ou da corretora? Estou utilizando a Clear.

Já as séries contínuas do tipo @, tanto WDO quanto WIN, não são atualizadas desde 2021. Elas foram descontinuadas?

Desde já agradeço!

 
Rafael Quintanilha:

Olá pessoal,

Notei que o MetaTrader não está atualizando a série do dólar, tanto WDO quanto DOL, desde o dia 29/07/22 (último pregão de Julho).

Mais alguém está com esse problema? Seria um problema do MetaTrader ou da corretora? Estou utilizando a Clear.

Já as séries contínuas do tipo @, tanto WDO quanto WIN, não são atualizadas desde 2021. Elas foram descontinuadas?

Desde já agradeço!

Na Modal está tudo ok, tente o WIN$ pra ver se está atualizando.


Esta é a tabela, você está usando o atual ?

Arquivos anexados:
miniindice.jpg  57 kb
 
Mateus Lopes #:
Na Modal está tudo ok, tente o WIN$ pra ver se está atualizando.


Esta é a tabela, você está usando o atual ?


Valeu pela resposta, Mateus!

O WIN funciona normal. Na verdade eu estou usando as séries contínuas: WDO$ e WDO$D. Mas nenhuma delas está atualizando depois de 29/07/2022.

 
Estou com este problema também, utilizo a Modal e o WDO$N não atualizou o vencimento, você conseguiu resolver?
 
Rafael Quintanilha #:


Valeu pela resposta, Mateus!

O WIN funciona normal. Na verdade eu estou usando as séries contínuas: WDO$ e WDO$D. Mas nenhuma delas está atualizando depois de 29/07/2022.

O mesmo problema por aqui. Parece que estes de séries continuas estão com problemas, tente o WDOU22.

Razão: