Ordens "travadas" no MT5 que não consigo excluir da maneira usual.

 

Boa noite.


Sr(a)s, 

Por gentileza, fique com duas Ordens (no simulador) parado no Metatrader desde 2021 e não consigo remover. Acredito que devido o tempo. Alguém sabe como remover?

E mesmo até hoje em algum momento ficando tentando enviar estas ordens, prejudicando meu robô.


*Já desinstalei e instalei novamente. Inclusive em outro computador.

*dos modos normais, que é clicando no "x' ou com o botão direito eu já tentei.

Quem souber, eu agradeço.

 
INFOSEG Monitoramento:

Boa noite.


Sr(a)s, 

Por gentileza, fique com duas Ordens (no simulador) parado no Metatrader desde 2021 e não consigo remover. Acredito que devido o tempo. Alguém sabe como remover?

E mesmo até hoje em algum momento ficando tentando enviar estas ordens, prejudicando meu robô.


*Já desinstalei e instalei novamente. Inclusive em outro computador.

*dos modos normais, que é clicando no "x' ou com o botão direito eu já tentei.

Quem souber, eu agradeço.

 Olá!


Você já tentou via algoritmo?


Baixe um script como esse, por exemplo, ative o botão   e execute o script baixado pra ver no que dá...

Close All Orders and Positions
Close All Orders and Positions
  • www.mql5.com
This is a simple script that Closes all Orders and Positions available
 
INFOSEG Monitoramento


Olá

acredito que seja ativos do mercado de futuros, então entre em contato com a sua corretora e solicite a correção.

 

Estou com um sério problema com uma corretora que não está fazendo transferência do meu saldo.

E hoje para piorar apareceu uma negociação que eu não fiz, que praticamente deu stop loss no meu saldo.

4800 point (2,82%) sobre a ordem que apareceu do nada. Sendo a metatrade responsável pelas operações, gostaria de saber oque 

Vocês fazem nestes casos onde acreditamos em uma plataforma tao bem avaliada deixar que isso aconteça?

A corretora em questão é a GCX Prime.

(Observação: não consegui colocar o print do gráfico aqui no tópico) mais posso estar enviando por outros meios. É algo sem cabimento. 

Princípios gerais - Operações comerciais - Ajuda para o MetaTrader 5
Princípios gerais - Operações comerciais - Ajuda para o MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Antes de começar a estudar as funções da plataforma, você deve compreender claramente todos os termos e funç...
Razão: