Indicadores de elite :) - página 1082

 
tropicalrecon:

Eu não tenho a matemática necessária. MAS, e quanto a isto, o thinkorswim tem a tendência ttm de John Carter, eu apliquei-a a velas de heikin ahsi em uma cartela de velas. O único problema é que eu não posso usar os maravilhosos indicadores que você e Mrtools criaram no thinkorswim, obviamente.

Este indicador seria possível com a opção de ligar/desligar as velas de ashi do heikin ashi?

Ignorar a média móvel do casco.

Tropicalrecon, tenha este verson de TTM Trend candles não tem certeza se é o mesmo ou não.

ttm_candles.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Etapa ma de médias

Este é um novo indicador

É um novo passo ma reescrito que utiliza um dos 20 tipos de médias para os cálculos. Alguns estão produzindo resultados bastante interessantes. Alguns parâmetros são necessários, mas mesmo depois de um breve jogo, torna-se óbvio que é uma ferramenta útil. Possíveis tipos de médias utilizadas nos cálculos :

0 = SMA

1 = EMA

2 = EMA duplamente suavizado

3 = EMA duplo (DEMA)

4 = EMA Triplo (TEMA)

5 = MA suavizada

6 = MA com peso linear

7 = MA parabólico ponderado

8 = Alexander MA

9 = Volume de MA

10 = Casco MA

11 = Triangular MA

12 = MA senoplásico

13 = regressão linear

14 = IE/2

15 = Não-Lag MA

16 = Zero lag EMA

17 = Líder EMA

18 = Super mais suave

19 = Mais macio

stepma_averages.mq4

O cálculo é reescrito e limpo, portanto não há possibilidade de repintura em nenhuma combinação agora. Alguns brincam com parâmetros aconselhados (dependendo principalmente dos prazos), mas é divertido ....

Oi mladen você pode alterar o cálculo deste indicador para envolver o RSI como insumo em vez do preço.

 

Kahler digital CCI atualizado com filtragem de preços e uma escolha de 20 tipos de preços : cci_digital_kahler_2.mq4

Arquivos anexados:
 

Feliz Natal a todos! Eu não tenho absolutamente nenhum pedido para mladen ou mrtools, apenas quero dizer que um trabalho incrível vocês fizeram e continuam a fazer. Os indicadores parecem estar cada vez melhores... Eu preciso de mais 2 ou 3 anos (ou 10) para até mesmo rever o que vocês codificaram e muito menos ter a audácia de pedir algo novo ou modificado, porque provavelmente já o fizeram... e fizeram melhor do que isso.

Saúde e espero que você tenha uma grande 2016!

 
mladen:
Kahler digital CCI atualizado com filtragem de preços e uma escolha de 20 tipos de preços : cci_digital_kahler_2.mq4

Caríssimos MLADEN,

Muito obrigado por acrescentar novas características na CCI, temo que será demais em dias felizes e santos de Natal, se eu pedisse o mesmo em stoch ver , e todas as novas médias em todas as duas CCI e STOCH, mas sem problemas, quando você puder administrar o tempo para estes pedidos,

cumprimentos

 
SATrader2011:

Vi como as pessoas são prestativas neste fórum e me juntei à esperança de também serem ajudadas. Entendo que faço isso correndo o risco de ser expulso, pois estou me intrometendo em sua privacidade - No entanto, aos 80 anos de idade tentei me familiarizar com alguma codificação, mas de alguma forma isso me parece estar além de mim. Reconheço minha intromissão e peço desculpas (mas silenciosamente espero conseguir ajuda) - passei muitas horas lendo o que todos os médicos e professores de profissão e codificação aqui disseram, e francamente estou admirado com algumas das coisas que vocês fazem. Eu estava me perguntando se como não sou um comerciante Guru, eu poderia encontrar alguém para me ajudar a conseguir a seguinte codificação indiana ou talvez me direcionar para uma já existente.

Minha necessidade é a seguinte:-

Eu gostaria de ter um ADX NRP normal que mudasse a cor da linha do sinal (não as linhas + ou -), toda vez que a direção da tendência mudar. Talvez verde como mostra uma tendência para cima e vermelho como muda para uma tendência para baixo.

Obrigado. Mais uma vez, peço desculpas se interrompi sua privacidade, se você se sentir relutante em ajudar, eu entenderei e não aceitarei nenhuma exceção. Embora eu lhe agradeça na esperança e na expectativa de sua assistência também para mim.

Sim factual - 8 - 1 2016 - 80 anos jovens

 
SATrader2011:
Sim factual - 8 - 1 2016 - 80 anos jovens

SATrader2011, fez este talvez você possa usar, ele tem opções para remover o histograma se você quiser.

wilders_dmi_nrp__histo_mtf__alerts__arrows.ex4

 
mrtools:

SATrader2011, fez este talvez você possa usar, ele tem opções para remover o histograma se você quiser.

wilders_dmi_nrp__histo_mtf__alerts__arrows.ex4

Caríssimos MRTOOLS,

muito obrigado pela nova versão opcional histo.... pelo seu nome NRP me faz pensar e criar dúvidas sobre todo o resto adx,dmi,dmx indies........,se houver problema de repintura com indicadores adx,dmi,dmx,tenho acima de 60 versões,apenas com 3 versões escritas nrp,uma delas é dex ver,outra adxm e uma adx crosses , então se eu adivinhar todo o resto com problema de repintura, ,

cumprimentos

 
mntiwana:

Caríssimos MRTOOLS,

muito obrigado pela nova versão opcional histo.... pelo seu nome NRP me faz pensar e criar dúvidas sobre todo o resto adx,dmi,dmx indies........,se houver problema de repintura com indicadores adx,dmi,dmx,tenho acima de 60 versões,apenas com 3 versões escritas nrp,uma delas é dex ver,outra adxm e uma adx crosses , então se eu adivinhar todo o resto com problema de repintura, ,

cumprimentos

Mntiwana, imaginaria que a maioria das versões não repintam (especialmente as criadas por Mladen e eu), quando acrescentei o nrp ao nome estava dizendo que a coloração no adx não repintam, isso é tudo.

 
mrtools:
Mntiwana, imaginaria que a maioria das versões não repintam (especialmente as criadas por Mladen e eu), quando acrescentei o nrp ao nome estava dizendo que a coloração no adx não repintam, isso é tudo.

Caríssimos MRTOOLS,

obrigado pela resposta antecipada, realmente antes que eu estivesse prestes a chorar,lol,claro que as suas versões e mladens são por nascimento nrp,sem dúvidas,sempre lembro de procurar em primeiro lugar por "copy right and link" já alguns onde eu escrevi,vocês dois gentis homens são o título de marca do criador de indicadores nrp,somente quando e onde está escrito nrp,essa força de pensar se esse tipo indica que estavam repintando os antes de tocar naqueles. considerações