Indicadores de elite :) - página 963

 
mladen:
JozyTry out this version : oscilator_of_averages_fl_nrp_arrows__alerts_2.01.mq4

Mladen:

você adicionaria MTF e depois as opções arrowonfirstbar, bem como interpolar

Obrigado

 

Bom afternon MLADEN,

Agora eu não sei onde postar isto, então eu tento desta maneira.

Tenho alguns indicadores desenvolvidos por vocês que não funcionam sob o mt4 build 840, que são os que eu anexei. Você poderia ser tão generoso em me enviar os que estão atualizados?

Muito obrigado.

meu e-mail é netpacman@sapo.pt

obrigado

 
mladen:
JozyTry out this version : oscilator_of_averages_fl_nrp_arrows__alerts_2.01.mq4

Obrigado, Mladen. Testará imediatamente.

 
timmyhanke:
Você pode adicionar alertas por e-mail a este indicador quando a cor muda?

E as médias podem ser adicionadas para filtrar alguns negócios ruins, ou é melhor usar tubulação de zona morta para filtrá-los?

waddah_attar_explosion.mq4

Obrigado por tudo até agora!

Timmyhanke, talvez isto pudesse ser um começo, tinha feito uma reescrita e acrescentado as médias, agora acrescentou os 20 alertas de preços e mudança de cor diferentes e o tornou um pouco mais fácil de usar.

 
mrtools:
Timmyhanke, talvez isto pudesse ser um começo, tinha feito uma reescrita e adicionado as médias, agora adicionou os 20 alertas de preços e mudança de cor diferentes e o tornou um pouco mais fácil de usar.

Muito obrigado! Agora eu tenho alguns testes a fazer com os parâmetros, não posso esperar até segunda-feira para que eu possa testá-lo

 

Smoothie indicador feito usando 20 tipos de médias, novos 18 tipos de preços e alguns extras : smoothie_averages.mq4

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Esta é uma velocidade normalizada com opções de normalização utilizando uma escolha entre os 4 tipos de rsi :

- rsi regulars

- Wilders rsi

- rsx

- Cuttlers rsi

(obrigado pela etapa avançada rsi Mladen, além de ser um grande indicador, também me lembrou destas opções )

MrTools há aqui um pequeno problema. As setas não são vistas claramente na tabela. Você poderia, por favor, acrescentar a característica de folga superior e inferior?

Obrigado

 

Mladen

Eu achei que tinha um grande indicador de tendência, mas mais tarde descobri que ele pinta de novo, alguma chance de você poder realizar uma operação de NRP nele?

Obrigado

raio

Arquivos anexados:
 
traderduke:
Mladen

Achei que tinha um grande indicador de tendência, mas mais tarde descobri que pinta de novo, há alguma chance de você poder realizar uma operação de NRP nele?

Obrigado

raio

raio

Isso é uma variação de um super sinal

Como você sabe, não se pode fazer sem pintar e manter os sinais como eles são

 
Jozy:
MrTools, há aqui um pequeno problema. As setas não são claramente vistas no gráfico. Você poderia, por favor, adicionar a característica de espaço superior e inferior? Obrigado

Jozy, do que eu recebo testes é que as setas de divergência estão muito longe do indicador em alguns casos, então não pense que o recurso de folga superior inferior funcionará, mas ampliou o limite superior inferior e veja se isso ajuda, se não vai encontrar outra maneira de controlar as setas.

Razão: