Indicadores de elite :) - página 961

 
topi:
oi mrtools e mladen podem u adicionar zero 0 entre os -100 e 100 para este índio. apenas 0 tem que ser adicionado em níveis... obrigado em advancecci_-_nrp_-_mtf_advanced_alerts_1.mq4

Nível zero adicionado. Código atualizado e erros que o código daquele indicador que foi postado tinha (sem alertas e flechas em modo multiuso de tempo, corrigido, tipo errado de alertas levantados também corrigido). Código tornado mais amigável e otimizado (mais curto) : cci_-_nrp_-_mtf_advanced_alerts_2.mq4

Arquivos anexados:
 
douceurdange:
Olá, é possível colocar setas quando a linha RSI voltar para as faixas de bollinger do indicador de faixas rsi+bollinger ?

Coloco o alerta avançado cci nrp como modelo do alerta que eu gostaria de ter .

Obrigado de antemão

rsi__bollinger_bands.mq4rsi__bollinger_bands.ex4cci_-_nrp_-_mtf_advanced_alerts.ex4cci_-__nrp_-_mtf_advanced_alerts.mq4

Olá Douceurdange, acrescentou as setas e alertas, também (espero que você não se importe) acrescentou as 20 opções de preço diferentes e agora você pode escolher o tipo de ma que você quer para as faixas Bollinger, mas deixou todas as configurações como originais.

Arquivos anexados:
 

Olá novamente Mladen !

Preciso de ajuda com um indicador que você já me ajudou há algum tempo.

Quero que o indicador alerte cada vez que se recuperar de um ponto oposto, como se eu tivesse 4 pontos subindo e depois só tivesse 3 pontos subindo por algumas barras, então ele retorna a 4 pontos novamente e depois vai alertar ( com seta)

Apenas para obter mais alertas com a tendência de obter mais pontos de entrada.

nlma_mp.mq4

Anexei uma foto que mostra o que estou falando sobre .

Arquivos anexados:
nlma_mp.mq4  13 kb
nlma_picture.jpg  345 kb
 
timmyhanke:
Olá novamente Mladen !

Preciso de ajuda com um indicador com o qual você já me ajudou há algum tempo.

Quero que o indicador alerte cada vez que se recuperar de um ponto oposto, como se eu tivesse 4 pontos subindo e depois só tivesse 3 pontos subindo por algumas barras, então ele retorna a 4 pontos novamente e depois vai alertar ( com seta)

Apenas para obter mais alertas com a tendência de obter mais pontos de entrada.

nlma_mp.mq4

Anexei uma foto que mostra o que estou falando sobre .

timmyhanke

Experimente este : nlma_mp_1.01.mq4

_______________

Defina os DotsforArrow para 4 e coloque os alertasOnReentry para verdadeiro antes de testá-lo

Arquivos anexados:
 
mladen:
timmyhanke

Experimente este : nlma_mp_1.01.mq4

_______________

Defina os DotsforArrow para 4 e coloque os alertasOnReentry para verdadeiro antes de testá-lo

Não parecia funcionar , as setas eram perfeitas mas os alertas estavam no sentido oposto das setas e não na mesma barra que as setas .

Mas é possível fixar este alerta sonoro, pois as setas são perfeitas neste, é o único alerta que não soa.

Sei que você reescreveu este código no outro indicador que carreguei, mas não existe uma maneira simples de corrigir os alertas ?

nlma_mp_v7.1.mq4

Arquivos anexados:
 
timmyhanke:
Não parecia funcionar , as setas eram perfeitas mas os alertas estavam no sentido oposto das setas e não na mesma barra que as setas .

Mas é possível corrigir este alerta sonoro, pois as setas são perfeitas neste, é o único alerta que não soa.

Sei que você reescreveu este código no outro indicador que carreguei, mas não existe uma maneira simples de corrigir os alertas?

nlma_mp_v7.1.mq4

timmyhanke

Esta versão é testada e funciona corretamente : nlma_mp_1.02.mq4

____________________

PS: no que diz respeito à versão ma 7.1, que não é a versão ma 7.1 - há uma diferença entre a versão ma igorad que não é ma igorad feita e a que eu fiz. É devido ao fato de que a versão igorad está esquecendo um coeficiente e depois os valores estão errados. A diferença não é grande, mas ela existe. Para verificá-la, defina o período para 1 e quando, como cada média, o resultado deve ser o próprio preço, você verá alguns resultados diferentes (e mudanças de cor). Verifique também o período 2 para ver o que acontece então. Por esta razão, recomendo que você utilize a versão codificada corretamente

PS: o exemplo é criado da forma como expliquei no post anterior

Arquivos anexados:
nlma_mp.gif  80 kb
 

Prezado Mladen Obrigado pelas Médias Rsi atualizadas.

Ela dá resultados diferentes das minhas médias rsi soma histo ilimitado 1,03 quando eu escolho, sma,dsma, dema, casco e super mais suave.

Eu tentei ver as médias rsi 2 na tabela e acho que as médias rsi sumada histo ilimitada tem os resultados corretos. Podemos ter uma modificação na média rsi 2 que resolva a pequena falha?

mladen:
Médias rsi - melhoradas com novos tipos de médias e novos tipos de preços (preferindo inventar novos tipos de preços agora . 18 tipos de preços agora e 20 tipos de médias - incluindo o correto zero lag ma) : médias_rsi_2.mq4
 
mandagozu81:
Prezado Mladen Obrigado pelas Médias Rsi atualizadas.

Dá resultados diferentes de minhas médias rsi somado histo ilimitado 1,03 quando escolho, sma,dsma, dema, casco e super mais suave.

Tentei ver médias rsi 2 no gráfico e acho que as médias rsi soma histo ilimitada tem os resultados corretos. Podemos ter uma modificação na média rsi 2 que resolva a pequena falha?

Aqui está esta versão com correção (em um lugar foi escrito 3 ao invés de 4 e isso estava causando o problema) : media_rsi_2.01.mq4

________________

PS: para aqueles que querem comparar - se você escolher a média móvel suavizada (SMMA) você receberá exatamente o mesmo rsi que o rsi original dos Wilders

Arquivos anexados:
 

Você pode dar uma olhada rápida neste indicador e ver se ele pinta de novo, eu suponho que sim.

Ele não funciona, então não posso testá-lo.

rsi_extremums_sample.mq4

Obrigado!

Arquivos anexados:
 
timmyhanke:
Você pode dar uma olhada rápida neste indicador e ver se ele pinta de novo, eu suponho que sim.

Não funciona, então não posso testá-lo.

rsi_extremums_sample.mq4

Obrigado!

timmyhanke

pontos extremos podem e irão repintar em alguns casos

Razão: