Indicadores de elite :) - página 943

 
mladen:
Aqui está uma versão com interpolação adicionada : fx_snipers_ergodic_cci_trigger_simple__lines_mtf_nmc-2-2.mq4

Versão atualizada dos Snipers FX Ergodic CCI wirh alerts adicionados : fx_snipers_ergodic_cci_trigger_simple__lines__alerts__mtf_nmc-2-2-2-1.mq4

 

Versão mais suave do indicador ADXm não repintura : adxm_nrp_2.mq4

____________________

PS: esta não é uma versão suavizada, mas uma versão mais suave. Ela não é feita suavizando o resultado, mas filtrando o preço, o que, como resultado, acrescenta um mínimo ou nenhum atraso em relação à versão "não suavizada".

Arquivos anexados:
 
mladen:
Versão mais suave do indicador ADXm não repintura : adxm_nrp_2.mq4

____________________

PS: esta não é uma versão suavizada, mas uma versão mais suave. Ela não é feita suavizando o resultado, mas filtrando o preço, o que, como resultado, acrescenta um mínimo ou nenhum atraso em relação à versão "não suavizada".

Minha pergunta habitual Pode ser feita para a estação de comércio?

 

PS: uma coisa que eu esqueci de dizer sobre o ADXm - é um indicador vinculado na faixa de +100 a -100 (ao contrário do adx que é um indicador não vinculado).

______________________

Aqui está um exemplo com a filtragem ajustada para grande valor - 30 neste caso - os resultados podem ser bastante interessantes (especialmente se tomarmos a zona de níveis como uma zona sem comércio) :

Arquivos anexados:
adxm_3.gif  64 kb
 
mladen:
PS: uma coisa que eu esqueci de dizer sobre o ADXm - é um indicador vinculado na faixa de +100 a -100 (ao contrário do adx que é um indicador não vinculado).

______________________

Aqui está um exemplo com a filtragem definida para grande valor - 30 neste caso - os resultados podem ser bastante interessantes (especialmente se tomarmos a zona de níveis como uma zona sem comércio) :

Olá Mladen

É realmente muito interessante,

 
talaate:
Olá Mladen É realmente muito interessante,

É, não é?

 
mladen:
É, não é

Sim, concordo, no entanto, sinto que este indicador precisa de algo mais para ser mais do que interessante, o que eu não sei o que é?

 
talaate:
Sim, concordo, no entanto, sinto que este indicador precisa de algo mais para ser mais do que interessante, o que eu não sei o que é?

Haverá provavelmente uma versão adaptativa

Mas agora mesmo decidir qual o modo de adaptação (esse indicador é adequado para ser adaptável)

 
mladen:
Haverá provavelmente uma versão adaptável, mas agora mesmo decidindo qual o modo de adaptação (esse indicador é adequado para ser adaptável)

Deixe-nos esperar sua criatividade

 
Jozy:
Olá Mrtools/Mladen, você poderia por favor adicionar divergência com uma seta neste indicador? Mais uma vez, obrigado por isto.

Olá Mrtools/Mladen, você poderia por favor adicionar divergência com seta de alerta neste DSS Bressert Composite RSI, por favor?

Obrigado

Razão: